Exclusivo: equipe do novo Jovens Bruxas relembra o legado do clássico

Aguardado longa chega aos cinemas no próximo dia 05 de novembro

30/10/2020 15h30

Por Thamires Viana

O aguardado Jovens Bruxas - Nova Irmandade, nova versão de Jovens Bruxas, clássico de 1996, chega aos cinemas no próximo dia 05 de novembro trazendo um novo e eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas lidando com seus recém descobertos poderes.

No vídeo que o Cineclick apresenta com exclusividade, a roteirista e diretora Zoe Lister-Jones, o produtor Jason Blum e as atrizes Cailee Spaeny e Lovie Simone relembram o legado do primeiro filme e contam detalhes do novo longa.

"O que fez do Jovens Bruxas original tão impactante foi que muitos de nós nos sentimos representados pela primeira vez na cultura pop", afirma Lister-Jones. "É um símbolo de rebeldia adolescente", completa Spaeny.

Confira o vídeo exclusivo: 

Jovens Bruxas - Nova Irmandade é escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones e tem produção assinada pela Blumhouse, responsável por sucessos como O Homem Invisível e Fragmentado, e a Red Wagon. O longa é estrelado também por Gideon Adlon, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, Michelle Monaghan e David Duchovny. 

O filme tem estreia agendada para o dia 05 de novembro nos cinemas brasileiros.

Veja também:

Jovens Bruxas - Nova Irmandade: o que esperar da nova versão do clássico

Os remakes de terror que mais queremos ver nos cinemas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus