cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    3 motivos para assistir 'What We Do In the Shadows' no Star+

    A plataforma divulgou ao Cineclick uma lista exclusiva sobre a série de comédia
    Por Thamires Viana
    24/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    What We Do in the Shadows, série baseada no longa de Jemaine Clement e Taika Waititi, lançou sua terceira temporada no Star+ trazendo, mais uma vez, o seu inconfundível humor à plataforma.

    Misturando comédia, fantasia e terror, a série mostra uma equipe de filmagem acompanhando a rotina de quatro vampiros que vivem juntos há centenas de anos em Staten Island. 

    Para celebrar a estreia, o Star+ divulgou com exclusividade ao Cineclick uma lista com três motivos para assistir What We Do in the Shadows hoje mesmo.

    Confira: 

    Sucesso de crítica

    Cena de What We Do in the ShadowsDivulgação / Star+

    Aclamada pela crítica, as três temporadas de What We Do in the Shadows possuem nota alta no Rotten Tomatoes, site que reúne as principais críticas de filmes e séries. A primeira e a segunda alcançaram 94 e 98% de aprovação, respectivamente. Já a terceira temporada conseguiu a nota máxima de 100%. “Contemplada com uma incrível química entre o elenco e a escrita mais forte da série até agora, a terceira temporada é assustadoramente boa”, diz o consenso da crítica no site. 

    Sucesso no Emmy

    Cena de What We Do in the ShadowsDivulgação / Star+

    What We Do in the Shadows foi indicada a 10 prêmios Emmy, a maior celebração da TV americana. Na edição de 2020, a segunda temporada da atração recebeu indicações nas principais categorias de comédia, incluindo Melhor Série, Melhor Roteiro, Melhor Elenco, entre outras.

    Filme original

    Cena de What We Do in the ShadowsDivulgação / Star+

    O criador de What We Do in the Shadows, Jemaine Clement, também é um dos responsáveis por dirigir e roteirizar o filme homônimo no qual a série se baseia. O filme de 2014 também tem como um de seus criadores Taika Waititi, um dos grandes nomes de Hollywood, responsável pelo roteiro e direção de Jojo Rabbit, destaque no Oscar de 2020, Thor: Ragnarok (2017) e o mais novo filme do herói, Thor: Love and Thunder, que estreia em julho deste ano.

    Cada temporada de What We Do in the Shadows conta com 10 episódios que duram, em média, 30 minutos. O elenco traz nomes como Natasia Demetriou, Matt Berry, Kayvan Novak, Harvey Guillén, Beanie Feldstein e Doug Jones.

    Veja também: