cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Exclusivo: Netflix divulga realities mais vistos em 2020

    A visualização de reality shows dobrou no Brasil em 2020
    Por Daniel Reininger
    11/12/2020

    A lista do Que Assistimos em 2020 da Netflix revela todos os estados de espírito vividos pelos assinantes do serviço de streaming, divulgando listas dos programas preferidos dos usuários. O Cineclick recebeu com exclusividade a lista "Nós Escapamos", que trata basicamente sobre os realities da plataforma.

    Veja a descrição dessa modalidade "Procuramos todos os tipos de realidade diferentes da nossa, e Brincando com Fogo, Jogo da Lava, Casamento às Cegas e The Circle Brasil foram os reality shows mais populares entre os brasileiros. Nessa fuga, os assinantes também correram atrás de fortes emoções e muita adrenalina com Resgate, Power, The Old Guard, La Casa de Papel e a tensão da série original brasileira Bom Dia, Verônica, para dar um pouco mais de emoção a esse ano já imprevisível".

    Veja a lista dos realities mais vistos no Brasil:

    Brincando com Fogo

    Eles são jovens, lindos e solteiros. Vindos de diversas partes do mundo, dez homens e mulheres se encontrarão em um paraíso tropical para o que promete ser o mais exótico – e erótico – verão que já viveram. Mas há um grande senão para essa galera avessa a compromisso e doida por sexo casual. Para embolsar o prêmio de US$ 100 mil, será preciso dizer não à pegação por toda a temporada. Nada de beijos, agarros ou qualquer forma de autossatisfação. A cada escorregada, o valor do prêmio diminui. Será que esses pegadores irrefreáveis vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes? Ou a tentação será demais para resistir?

    Casamento às Cegas

    Na série da Netflix Casamento às Cegas, solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência, aceitam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, os solteiros conversam com uma sequência de potenciais candidatos e, quando surge uma conexão, propõem um encontro. Só então se veem pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, eles começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar sua conexão emocional em física, antes do dia da cerimônia. Apresentada por Nick e Vanessa Lachey, a série em dez partes busca descobrir se aparência e idade importam ou se o amor é realmente cego.

    The Circle Brasil

     

    The Circle


    No The Circle, você nunca sabe com quem está jogando. Os seus adversários podem criar laços, paquerar ou tramar contra você, no esforço para ganhar peso em uma plataforma única de rede social. Todos competem para ter mais influência e evitar a eliminação. Mas quem é verdadeiro e quem finge ser outra pessoa? Com R$ 300.000,00 em jogo, o que você faria (e quem você seria) para levar o prêmio? A versão brasileira do reality show britânico tem participantes de todas as regiões do país e é apresentado por Giovanna Ewbank.

    O Jogo da Lava

    Ao melhor estilo Olimpíadas do Faustão, a produção traz uma competição com muito bom humor. Três times precisam ultrapassar obstáculos diferentes, em que o chão é, como o título entrega, "lava". Os grupos passam por vários cenários, onde as surpresas são ilimitadas, como redes e até aranhas. O time com mais pontos ao final dos desafios vai ganhar dez mil dólares. Outra parte do prêmio é a oportunidade de conhecer Rutledge Wood, velho conhecido dos bastidores do automobilismo que já participou de produções como Hyperdrive e Top Gear.

    A Arte de Organizar

    Clea Shearer e Joanna Teplin, as mestras da organização e escritoras de sucesso por trás da empresa The Home Edit, usam suas habilidades nesta série. Em oito episódios, elas dominam a bagunça com estilo inigualável, misturando arrumação, praticidade e humor para transformar a vida dos clientes. Do Tennessee, onde nasceram, até Nova York, passando pela Califórnia, cada episódio mostra projetos de organização para uma celebridade e uma pessoa comum, sempre destacando a abordagem única da dupla e oferecendo inspiração para os aprendizes de organizadores. Entre os clientes famosos mostrados na série estão Reese Witherspoon, Rachel Zoe, Khloé Kardashian, Eva Longoria, Marietta "Retta" Sirleaf, Neil Patrick Harris, David Burtka e Jordana Brewster, além de Kane & Katelyn Brown.

    O Crush Perfeito

    A cada episódio, um solteiro participa de cinco encontros cheios de flertes, conversas estranhas e momentos de conexão verdadeira. Quem vai ganhar um segundo encontro? A primeira série original Netflix sobre encontros mostra como eles podem (ou não) ser o início de novos relacionamentos — tudo sob uma perspectiva honesta e emocionante.

     

    Glow up: quem vai brilhar mais? (Temporada 2)

    O programa pretende econtrar o próximo grande maquiador da Grã-Bretanha ao longo de oito episódios muito divertidos e interessantes.

    Midas do Ferro-Velho (Temporada 2)

    A premissa gira em torno da equipe da Gotham Garage, que construiu uma série de adereços para estúdios de cinema e programas de televisão ao longo dos anos. O grupo, liderado por Mark Towle, dá aos carros clássicos reformas modernas em uma tentativa de elevar seus valores e, por fim, gerar grandes lucros para a empresa. Cada episódio assume um projeto único.

    Operação autoestima: antes e depois

    A enfermeira Jamie, especialista em pele e beleza, e a Dra. Sheila Nazarian, cirurgiã plástica, usam os procedimentos mais modernos para que os clientes alcancem suas melhores versões.

    Campeões do Barbecue

    Campeões do Barbecue é uma competição culinária de oito episódios com os churrasqueiros mais competitivos dos Estados Unidos na disputa do título de Campeão do Barbecue. A série é apresentada por Rutledge Wood e Lyric Lewis, com avaliações das lendas da brasa Kevin Bludso e Melissa Cookston. A cada episódio, Kevin e Melissa testarão as habilidades dos participantes na grelha com desafios inimagináveis, que vão desde o preparo de carnes exóticas a técnicas clássicas do mundo do churrasco.

    A empresa ainda divulgou alguns dados:

    Todas as diferenças de estatísticas são baseadas no total de horas de visualização entre janeiro e novembro de 2019 versus janeiro e novembro de 2020 para os assinantes da Netflix no Brasil.

    Todas as estatísticas de títulos "mais populares" são baseadas em títulos que estrearam na Netflix entre janeiro e novembro de 2020.

    A visualização de reality shows dobrou no Brasil.

    A visualização de conteúdos coreanos aumentou mais de 120%.

    A visualização de conteúdo turcos quase dobrou.

    70% de aumento nas buscas por "filmes tristes" em abril de 2020 com relação a março de 2020.

     

    Veja também: 

    Brincando com Fogo: Conheça o novo reality show da Netflix

    Top 6: Confira os melhores filmes do Globoplay

    Spike Lee e Indiana Jones são destaques da Netflix em junho