Exclusivo: Que Mal Eu Fiz a Deus? retorna com mais confusões familiares

O Cineclick divulga com exclusividade o cartaz da comédia francesa

01/10/2020 13h20

Por Alexandre Dias

Que Mal Eu Fiz A Deus? 2, comédia da A2 Filmes, é um dos próximos grandes lançamentos do cinema francês. O Cineclick divulga um cartaz exclusivo do longa, confira: 

Pôster de Que Mal Eu Fiz a Deus? 2

Na sequência de Que Mal Fiz Eu A Deus?, a família conservadora de Claude e Marie Verneuil está em crise mais uma vez. Os seus quatro genros querem ir embora da França com as suas filhas, mas os pais não vão facilitar para eles. 

Uma das principais características da franquia é discutir hábitos antiquados e modernos por meio da comédia. No primeiro longa, por exemplo, os Verneuil conhecem os maridos das filhas, que são rapazes de nacionalidades diferentes. 

O elenco multicultural tem Christian Clavier (Se Eu Fosse Um Homem) e Chantal Lauby (Vicky) retornando aos respectivos papéis de Claude e Marie. O elenco também conta com nomes como Frédéric Chau (Lucy) e Frédérique Bel (Ibiza). 

O diretor do longa original, Philippe de Chauveron, volta ao mesmo posto. O cineasta também repete a parceira com Guy Laurent no roteiro da continuação. 

Que Mal Eu Fiz A Deus? 2 será lançado nos cinemas brasileiros em janeiro de 2021. 

Veja o trailer do filme:

 

Nesta notícia você leu sobre: Que Mal Fiz Eu A Deus?Que Mal Eu Fiz A Deus? 2, Se Eu Fosse Um Homem, Lucy.

Veja também: Filme francês Quarto 212 debate fidelidade no casamento


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus