Exclusivo: Retratos de uma Guerra aborda ataques de Stalin em 1941

Veja uma cena do longa com Bel Powley sobre a 2ª Guerra Mundial

21/09/2020 14h52

Por Alexandre Dias

Retratos de uma Guerra promete trazer emoção em um drama tocante de guerra. Uma das cenas do longa sobre a 2ª Guerra Mundial comprova isso, ao mostrar a personagem principal pintando o retrato de um militar. Veja a cena divulgada pelo Cineclick com exclusividade:

 

O filme é focado nos ataques de Josef Stalin - líder ditador da União Soviética - ao leste europeu a fim de combater a Alemanha nazista de Hitler. A invasão termina na deportação de várias famílias para a Sibéria, onde elas vão para campos de concentração. Uma delas é a da protagonista Lina, uma artista de 16 anos. 

A personagem principal é encarnada por Bel Powley (The Morning Show). O elenco também conta com Jonah Hauer-King (o Príncipe Eric do futuro live-action de A Pequena Sereia), James Cosmo (Mulher-Maravilha) e Sophie Cookson (Kingsman: O Círculo Dourado).

Retratos de Uma Guerra é inspirado em uma história real, retratada no best-seller A Vida em Tons de Cinza, de Ruta Sepetys. A direção é de Marius A. Markevicius (The Other Dream Team). 

A estreia do longa acontece no dia 25 de setembro direto nas plataformas digitais.  

 

Nesta notícia você leu sobre: Mulher-Maravilha, Kingsman: O Círculo Dourado.

Veja também: Relembre atuações marcantes em filmes de guerra


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus