Exclusivo: Unidas Pela Esperança relata drama de esposas de militares

Confira com exclusividade pelo Cineclick o trailer do longa com Kristin Scott Thomas

23/09/2020 16h00

Por Alexandre Dias

A Califórnia Filmes lança no dia 29 de outubro Unidas Pela Esperança, novo filme Peter Cattaneo, conhecido pela comédia Ou Tudo Ou Nada. O longa mostra o drama de esposas de soldados enviados à guerra e como elas superam o medo e a insegurança de ter seus maridos em um ambiente de conflito. O longa é baseado em uma história real, o que deve garantir fortes emoções. 

Na trama, um grupo de mulheres casadas com oficiais militares se reúne para formar um coral. Conforme uma inesperada amizade entre elas se desenvolve, a música e o riso transformam suas vidas, enquanto se ajudam a superar o medo pelos entes queridos em combate. Contudo, a união delas vai muito mais do que um passatempo e se torna algo vital para suportarem a ansiedade da distância de seus companheiros.

O tema promete tensão, mesmo assim, a leveza é uma das bases da narrativa, como mostra o trailer divugado pelo Cineclick com exclusividade. Confira: 


O elenco é formado por um time de estrelas. Dentre elas, estão Kristin Scott Thomas (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por O Paciente Inglês), Sharon Horgan (A Noite Do Jogo) e Lara Rossi (Robin Hood - A Origem).

O cineasta Peter Cattaneo é um velho conhecido da Academia; ele foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor por Ou Tudo Ou Nada e também concorreu com o seu curta Dear Rosie como Melhor Curta-Metragem. 

A comédia dramática está marcada para chegar em cinemas de todo o país.

 

Nesta notícia você leu sobre: Unidas Pela Esperança, A Noite Do Jogo, Robin Hood - A Origem.

Veja também: 

Exclusivo: Retratos de uma Guerra aborda ataques de Stalin em 1941

Relembre atuações marcantes em filmes de guerra


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus