Exclusivo: vídeo foca na emoção no set de Enquanto Estivermos Juntos

Longa baseado em uma história real chega nesta quinta (19) aos cinemas

19/11/2020 10h00

Por Thamires Viana

O longa Enquanto Estivermos Juntos chega nesta quinta-feira (19) aos cinemas brasileiros trazendo uma história comovente baseada na vida real. Estrelado por K.J. ApaBritt Robertson, o drama acompanha a trajetória pessoal de Jeremy Camp, jovem artista que se apaixona por Melissa Henning e trava uma inesperada batalha contra o tempo para vivenciar esse amor.

Em um vídeo exclusivo ao Cineclick, o roteirista e codiretor Jon Erwin fala sobre a emoção de comandar o projeto ao lado de Andrew Erwin, também codiretor. O vídeo ainda traz depoimentos do produtor Kevin Downes que pontua a alegria, esperança e inspiração vindas do casal protagonista.

Confira:

Enquanto Estivermos Juntos

Baseado no livro do aclamado do músico Jeremy Camp, a história de Enquanto Estivermos Juntos segue o romance do famoso cantor de rock cristão com sua primeira esposa, Melissa, com quem ele se casou em outubro de 2000, apesar de saber que ela estava gravemente doente.

Dirigido pelos irmãos Erwin e roteirizado por Jon Erwin e Jon Gunn, o longa ainda traz no elenco nomes como Gary Sinise, Shania Twain, Melissa Roxburgh, Nathan Parsons e Abigail Cowen.

Enquanto Estivermos Juntos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (19). Confira a programação completa de sua cidade.

 

Veja também:

Conheça a emocionante história real de Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos emociona com história tocante de superação

Os melhores filmes baseados em histórias reais

Adaptações para o cinema: como a arte deve extrapolar o formato


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus