cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Existe uma razão para nunca termos voltado à lua: veja o primeiro pôster de Apollo 18

    Por Da Redação
    24/11/2010

    Com uma velocidade surpreendente, o primeiro pôster de Apollo 18 chegou à internet. O projeto foi colocado no mercado em uma semana, comprado pela Weinstein Company na outra e, apenas três semanas depois, já podemos ver sua primeira divulgação oficial.

    “Existe uma razão para nunca termos voltado à lua” é a frase que estampa o pôster, colocada sobre uma imagem de uma pegada humana frente a um rastro supostamente alienígena.
    Apollo 18 será um filme baseado no fomato “found footage”, onde imagens gravadas por pessoas geralmente desaparecidas são responsáveis por praticamente toda a narrativa. Este recurso pode ser visto em filmes como A Bruxa de Blair e Cloverfield, o Monstro.

    O longa apresentará uma versão alternativa à polêmica missão Apollo 18. O governo afirma que esta expedição foi cancelada, mas, segundo o filme, ela ocorreu e foi palco de um encontro entre terráqueos e alienígenas.

    O filme será produzido por Timur Bekmambetov (O Procurado), e o posto de diretor sofreu uma alteração: o novato Trevor Cawood foi substituído pelo cineasta espanhol Gonzalo López-Gallego (El Rey de Lá Montaña).

    Apollo 18 deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2011.