cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Explosão marca filmagens de O Cavaleiro das Trevas

    Por Da Redação
    30/08/2007

    Na tarde de ontem (29), um prédio foi explodido em Chicago por causa de Batman - O Cavaleiro das Trevas. O filme vem sendo rodado na cidade norte-americana há alguns meses, mas esta ação foi, sem sombra de dúvidas, a mais grandiosa na produção do longa-metragem. O prédio explodido costumava ser uma fábrica de doces no lado oeste de Chicago.

    Desocupada nos últimos anos, recebeu uma pequena reforma externa para ser o hospital de Gotham City, onde as aventuras de Batman são ambientadas. Com explosivos tanto dentro quanto fora da construção, o prédio encheu os céus de Chicago de fumaça e fogo, conforme mostram os vídeos disponibilizados no site do canal Fox local (veja aqui).

    Batman - O Cavaleiro das Trevas é novamente dirigido por Christopher Nolan (Batman Begins). Neste longa-metragem, o Homem-Morcego continua em sua batalha contra o crime em Gotham City. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart, de Dália Negra), o herói tenta desmanchar o crime organizado, comandado por Coringa.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas tem estréia prevista nos EUA e no Brasil para 18 de julho de 2008.