cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Expresso do Amanhã chega ao fim de forma incrível; terceira temporada está confirmada

    Série é uma das mais vistas na Netflix
    Por Daniel Reininger
    01/04/2021 - Atualizado há 7 meses

    Com um final espetacular, Expresso do Amanhã terminou sua segunda temporada com um gancho absurdamente intrigante e deixou os espectadores querendo mais! Ainda bem que a série foi renovada pela TNT para uma terceira temporada.

    A série da TNT é distribuída fora dos EUA pela Netflix, que conta com as duas primeiras temporadas em seu catálogo.  

    O drama pós-apocalíptico é adaptação da premiada Graphic Novel O Perfuraneve, de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, lançada em 1982. O mais legal é que ela continua atual.

    A história gira em torno de um trem eterno que roda o globo congelado com os últimos sobreviventes da Terra. Tudo acontece após um experimento para impedir o aquecimento global falhar e iniciar uma nova era do gelo.  

    Nessa nova sociedade regida pela ordem, os mais pobres vivem em péssimas condições no final do trem, enquanto a classe rica vive em meio ao luxo e ao prazer, com espaço de sobra.

    Daveed Diggs Layton é um ex-detetive de homicídios que invadiu o trem, junto com centenas de pessoas, quando ele estava para partir. Anos depois, vivendo na miséria no fundo do trem, ele é escolhido para investigar um assassinato e tem a chance de mudar as coisas.

    Opinião sobre a segunda temporada

    De forma impressionante, a segunda temporada consegue ser tão boa quanto a primeira ao introduzir elementos novos e chocantes. Não vou entrar em spoilers, mas vale dizer que tudo se encaixa perfeitamente.

    O final da segunda temporada foi muito satisfatório e ainda deixou a trama aberta para muitos acontecimentos no terceiro ano. 

    As duas primeiras temporadas estão na Netflix. A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.

    Conteúdo Relacionado