cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Extraordinário e outros dramas são destaques da TV nesta segunda

    Títulos emocionantes embalam a programação da TV aberta e fechada de hoje (21)
    Por Thamires Viana
    21/12/2020

    Nesta segunda-feira (21), os dramas invadem a programação! E como já é de costume, o Cineclick te traz dicas de quais títulos assistir de TV aberta e fechada. Na Tela Quente, que vai ao ao às 22h45 na Rede Globo, tem Extraordinário, filme de 2016 estrelado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. Já na TV fechada tem À Espera De Um Milagre, que começa as 15h33 na Warner Channel, e emociona o público com uma história baseada no romance de Stephen King.

    Pega o seu caderninho e anota as dicas:

    À Espera De Um Milagre

    Cena de A Espera de Um Milagre

    Numa prisão, Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe da ala dos condenados que esperam a cadeira elétrica quando chega um novo prisioneiro, John Coffey (interpretado pelo gigante Michael Duncan). Apesar de seus crimes bárbaros, Coffey se revela doce e gentil, muito diferente do que os outros imaginavam. Paul e sua equipe percebem que algo novo e especial passa a acontecer: Coffey parece ter o dom de curar seus companheiros de cela. Surge a dúvida entre os guardas: seria ele realmente capaz de cometer os crimes bárbaros pelos quais foi condenado?

    Onde ver: Warner Channel, às 15h33

    Meio Irmão

    Continua após o anúncio
    Cena de Meio Irmão


    Sandra tem 16 anos e sua mãe está desaparecida há dias. Desorientada e sem dinheiro, ela se vê obrigada a procurar seu meio irmão Jorge, com quem tem pouco contato. Porém, quando ela o encontra, ele está diante de uma situação difícil: Jorge gravou com seu celular, uma agressão homofóbica a um casal de namorados, acreditando não ter sido visto. Dias depois ele passa a sofrer ameaças para não divulgar as imagens. Nesta jornada Sandra e Jorge enfrentam seus terrores e resgatam um afeto que havia se perdido.

    Onde ver: Telecine Touch, às 18h30 

    Extraordinário

    Cena de Extraordinário


    Baseado no best-seller homônimo de R. J. Palacio, a inspiradora história se tornou uma febre em seu lançamento. Na trama, Auggie Pullman é um menino com uma deformação facial que enfrenta os desafios de iniciar seus ensinos em uma escola regular. O longa consegue cativar todos os públicos com humor leve e ensinamentos como o valor da amizade, da família e da importância de perseguir seus sonhos. Com direção assinada por Stephen Chbosky, Extraordinário é estrelado por Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson e Sonia Braga.

    Onde ver: Rede Globo, às 22h45


    Veja também:

    Filmes de superação para ver a vida de forma mais positiva

    Caiu um cisco no meu olho: os 10 filmes que mais nos fizeram chorar

    Os melhores filmes baseados em histórias reais