cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ezra Miller é o karma da Warner; entenda

    Ator é protagonista em filmes que estão com problemas de produção
    Por Da Redação
    30/09/2021 - Atualizado há 23 dias

    Ezra Miller é um dos atores mais amados pelo público, com alguns filmes icônicos no currículo, como Precisamos Falar Sobre o Kevin, Liga da Justiça, além, claro, de Animais Fantásticos.

    Só que parece que ele tem um baita azar e alguns dos seus filmes não parecem que vão sair do papel nunca. É o caso do filme solo do Flash e de  Animais Fantásticos 3.

    No aniversário do ator, relembramos os projetos do ator que estão com problemas de produção, mas ainda devem ser lançados.

    Flash

    Flash é um filme que passa por um verdadeiro inferno de produção, com muitas mudanças e problemas nos bastidores.

    Em outubro de 2014, o presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, anunciou durante um evento oficial da Warner os futuros filmes do Universo Estendido da DC até 2020, com Ezra Miller confirmado no elenco como Flash.

    Em abril de 2016, o diretor e roteirista Seth Grahame-Smith anunciou que sairia da direção do filme, por "diferenças criativas", mas o roteiro escrito por ele continuará no filme.

    Uma semana após a saída de Seth Grahame-Smith da Direção do filme solo do Flash, a Warner Bros. anunciou que o novo diretor do filme do Flash seria Rick Famuyiwa.

    Em março de 2018, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldenstein assumiram a direção do longa. Devido a diferenças criativas com o ator Ezra Miller e o estúdio, os diretores decidem abandonar a produção do filme.

    Em Julho de 2019, Andy Muschietti entra em negociações para assumir a direção, juntamente com Christina Hodson para trabalhar no roteiro do filme. Ele iniciou a pré-produção do filme em janeiro de 2020. Com isso, espera-se que filme seja mesmo lançado em 2022. Será?

    Animais Fantásticos 3

    Outro filme problemático é a continuação da franquia Animais Fantásticos 3.

    Em outubro de 2014, a Warner Bros. Pictures anunciou o primeiro a franquia como "pelo menos" uma trilogia e o terceiro filme seria lançado em 20 de novembro de 2020. Em julho de 2016, o diretor David Yates confirmou que JK Rowling tinha ideias para o roteiro do terceiro filme.

    Em outubro de 2016, foi relatado que a série de filmes Fantastic Beasts seria composta por cinco filmes e Eddie Redmayne voltaria a todos. Em novembro de 2016, Yates revelou que dirigiria todos os cinco filmes, declarando "Eu amo fazer filmes e tenho uma ótima equipe, todos são como uma família".  

    Aí veio toda a polêmica de Johnny Depp e quando J.K Rowling o defendeu, os fãs se voltaram contra ela.

    Para piorar, as filmagens estavam programadas para começar em 16 de março de 2020, mas foram adiadas no mesmo dia devido à pandemia de COVID-19. As filmagens começaram oficialmente em 20 de setembro de 2020.

    Em 6 de novembro, Depp anunciou que não fazia mais parte do filme porque a Warner Bros. pediu-lhe que renunciasse ao papel.

    O filme estava programado para ser lançado nos Estados Unidos em 15 de julho de 2022. Foi inicialmente programado para ser lançado em 12 de novembro de 2021, mas após a saída de Depp e novos casos de COVID-19 , a Warner Bros. adiou o lançamento para 2022.

    Ezra Miller

    Ezra Matthew Miller nasceu em Wyckoff, New Jersey, em 30 de setembro de 1992, ele é ator, cantor, músico e modelo americano. Fez sua estreia no cinema com o filme Afterschool do diretor Antonio Campos.  

    Miller estrelou como Kevin no drama Precisamos Falar Sobre Kevin e coestrelou na adaptação cinematográfica de As Vantagens de Ser Invisível. Foi escolhido também para o papel de Leon Dupuis, no remake de Madame Bovary.

    O ator também esteve presente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) como Barry Allen / The Flash e ainda em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça e reprisará o papel em outros filmes do Universo Estendido da DC.

    Os próximos filmes dele são: The Flash, Dali Land, Animais Fantásticos 3 e Asking for It.

    Veja Ezra em Liga da Justiça de Zack Snyder

    Veja mais