cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ezra Miller é preso novamente no Havaí

    Essa é a segunda vez em que o ator de 'The Flash' é detido no estado americano
    Por Thamires Viana
    19/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Ezra Miller, ator que interpreta o herói Flash na DC, foi preso na madrugada desta terça-feira (19) após agredir uma mulher no Havaí. Essa é a segunda vez em menos de um mês em que o ator é detido no estado americano. 

    Segundo o site Havaii News Now, Miller foi acusado de jogar uma cadeira em uma jovem de 26 anos após se recusar a deixar a casa de um conhecido. A vítima relatou um corte na testa, mas passa bem. 

    O ator foi preso por volta das 01h30 da madrugada em uma parada de trânsito e liberado horas depois, mas aguarda uma investigação mais detalhada sobre o incidente.

    Primeira prisão

    No último dia 29 de março, o ator de 29 anos já havia sido preso após criar uma confusão em um bar no Havaí. Ele começou a gritar obscenidades aos demais clientes que subiam ao palco para cantar e, de acordo com a polícia local, Miller pegou o microfone de uma mulher que estava cantando e depois atacou um homem jogando dardos.

    O dono do estabelecimento pediu que o ator se acalmasse, mas precisou chamar a polícia para intervir na confusão. Ele foi detido e liberado após pagar uma fiança de US$ 500 dólares — cerca de R$ 2,370 reais.

    The Flash

    The Flash será a primeira aparição solo de Barry Allen (Ezra Miller) e adaptará a saga Flashpoint, que nos quadrinhos influencia em várias realidades paralelas do multiverso DC. Com direção de Andy Muschietti, o filme trará no elenco nomes como Maribel Verdú, Ben Affleck e Michael Keaton.

    Embora esteja previsto para chegar aos cinemas em 03 de novembro de 2022, ainda não há informações oficiais se Miller permanece no elenco após as inúmeras polêmicas envolvendo seu nome.