cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'F1: Dirigir para Viver' é imperdível para quem curte automobilismo

    Série volta ainda melhor em sua quarta temporada
    Por Daniel Reininger
    20/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Não foi só a Fórmula 1 que voltou, a série F1: Dirigir para Viver está de volta para uma temporada ainda mais dramática. Fortes rivalidades, maior entrosamento dentro das equipes, novos pilotos e um novo campeão fazem dessa a temporada a mais interessante de todas.

    Do produtor de Amy e Senna, esta série documental apresenta o mundo da Fórmula 1 como você nunca viu, revelando um lado pouco conhecido dos pilotos, suas famílias e equipes. 

    F1: Dirigir para Viver

    A série de documentários leva o público para dentro dos cockpits, do paddock e das vidas dos principais pilotos e chefes de equipe da Fórmula 1. 

    F1: Dirigir para Viver acompanha o Campeonato Mundial de Fórmula 1 e tem acesso exclusivo aos pilotos, diretores de equipe e proprietários, bem como à própria equipe de gerenciamento da Fórmula 1 (Federação Internacional do Automóvel).

    Para amantes do esporte

    Se você gosta de automobilismo, precisa assistir essa série. Ela foca nas disputas, rivalidades e bastidores de um dos esportes mais badalados do mundo.

    É a chance de conhecer melhor pilotos e equipes, além de garantir entretenimento extra para quem ama esse mundo.

    A série é uma produção agradável e elegante, com apelo também para quem não manja tudo do esporte. Ele nunca se desvia da fórmula de documentários esportivos, mas consegue ser bastante divertido e é um ótimo complemento para as corridas de Fórmula 1 de domingo.

    Assista

    Gosta de histórias de bastidores? Gosta de celebridades? Gosta de esporte? Caso você tenha respondido sim para alguma das perguntas anteriores, você precisa assistir essa série.

    As quatro temporadas de Fórmula 1: Dirigir Para Viver estão na Netflix.

    Veja mais