cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fã de 'Emily em Paris' cria teoria bizarra sobre a série

    A Netflix compartilhou o post de uma usuária do Twitter que formulou algumas ideias sobre atração
    Por Thamires Viana
    13/01/2022 - Atualizado há 6 meses

    Emily em Paris, atração estrelada por Lily Collins na Netflix, foi renovada para mais duas temporadas no início desta semana para a alegria dos fãs. Com o sucesso na plataforma, alguns espectadores da série estão mais focados em aprofundar ainda mais seus conhecimentos sobre a trama.

    Em um post compartilhado pela Netflix no Instagram, uma usuária do Twitter publicou sua própria teoria sobre a segunda temporada da comédia que, na verdade, faz bastante sentido!

    CUIDADO COM SPOILERS!

    Nela, a jovem chamada Camilla Daré fala sobre o relacionamento entre Emily e Alfie (Lucien Laviscount), um estudante de francês que a protagonista se envolveu nos últimos episódios. De acordo com o tweet, o romance pode ter sido um plano mirabolante de Camille (Camille Razat) para afastar a Emily de Gabriel (Lucas Bravo), o interesse amoroso de ambas.

    A fã ainda lembra os conselhos dados pela mãe de Camille à filha quando a mesma descobriu que Emily havia se relacionado com o chef de cozinha. 

    Confira a teoria completa:

    Emily em Paris

    Criada por Darren Star, o mesmo de Sex and The City, a comédia é ambientada em Paris e acompanha Emily, uma jovem transferida de Chicago para trabalhar em um escritório em Paris. Na cidade, a jovem vai encontrar um novo sentido para sua vida ao mesmo tempo em que enfrenta conflitos com a língua e os costumes da França.

    O elenco ainda traz nomes como Frédéric Anscombre, Samuel Arnold, , Bruno Gouery, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park e William Abadie. 

    As primeiras duas temporadas de Emily em Paris já estão disponíveis na Netflix.

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: