cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fake News sobre vacina Pfizer e Venom vira meme na internet

    Muitos brasileiros acharam que imagem era real, mas logo a bizarra foto virou meme
    Por Daniel Reininger
    21/12/2020

    Na madrugada desta segunda-feira surgiu uma fake News bizarra relacionando à vacina contra o coronavírus da Pfizer, uma das apostas para lutar conta a pandemia, com o Venom, o famoso vilão do Homem-Aranha.

    Uma imagem compartilhada nas redes viralizou na internet. Ela mostra um homem com o corpo envolto por um produto preto, que lembram muito o simbionte alienígena responsável pela criação do vilão. Exatamente por isso, a fake news virou meme e muitos compartilharam a imagem associando a foto com o personagem. Veja algumas postagens:

    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio

    Quem é Venom

    O vilão das HQs e do cinema é de uma raça simbionte alienígena que depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada. No caso, esse hospedeiro é Eddie Brock (Tom Hardy). Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceral e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker

    Venom 2

    Após o sucesso do primeiro filme, que fez mais de US$ 856 milhões nas bilheterias mundiais, Venom 2 foi anunciado e chega aos cinemas do Brasil em 24 de junho de 2021. O longa se chamará Venom – Tempo de Carnificina, o que faz referência ao novo vilão da história. 

    A sequência do simbionte tem a direção de Andy Serkis, o Gollum de O Senhor dos Anéis. O elenco conta com a volta de Tom Hardy ao papel de Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying. Cletus Kasady, o alter ego do Carnificina, será encarnado por Woody Harrelson. 

    Venom faz parte do universo cinematográfico de antagonistas do Homem-Aranha construído pela Sony. Outro representante desse grupo é Morbius, que é focado no personagem vampiresco de mesmo nome; a estreia desse projeto também ocorre em 2021.

     

    Veja também: 

    Conheça Carnificina, o vilão de Venom 2

    Conheça Morbius, o vilão do Homem-Aranha que terá seu filme

    Baterista e fã faz homenagem a Homem-aranha No Aranhaverso