cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Famosa revista explora decadência de Britney Spears

    Por Da Redação
    07/02/2008

    Até parece que Britney Spears (Crossroads - Amigas para Sempre) voltou aos bons tempos. Na verdade, a popstar é tema de uma reportagem sobre sua decadência, na famosa revista Rolling Stone americana, que chega às bancas nesta sexta-feira (8).

    Britney Spears - Por Trás de uma Tragédia Americana relembra fatos memoráveis da cantora e atriz como a "barraqueira mor" de Hollywood. Brigas, plásticas na adolescência, agressões, bate-boca, surtos e o namoro tumultuado com Justin Timberlake são alguns temas abordados pela publicação.

    Recentemente, Britney foi internada em um quarto de proteção máxima, na ala psiquiátrica do centro médico da Universidade de Los Angeles. Durante a internação de 15 dias, a mãe Lynne Spears proibiu as visitas do suposto namorado Adnam Ghalib e do empresário da cantora, Sam Lutfi, a quem acusa de dopar a filha para controlar sua vida.

    A fortuna da cantora também foi interditada judicialmente e está sob responsabilidade do pai Jamie, que tem agora a tutela da filha. Os dois nunca se deram bem e os advogados da popstar tentam a qualquer custo reverter a situação.

    Britney Spears também perdeu a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James para o ex-marido Kevin Federline, só podendo ter contato com eles por telefone.