cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Felicity Jones, protagonista do Céu da Meia Noite, diz como foi sua preparação para a cena final

    A atriz diz que meditou muito para a preparação da cena final
    Por Duda Smilari
    15/01/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    É, de certo ser atriz não é uma coisa fácil, e Felicity Jones, já conhecida por seus papeis em Rogue One: A Star Wars Story, veio para mostrar que cenas difíceis podem ser motivo de muita preparação. 

    A atriz interpretou a astronauta Sully no filme Céu da Meia Noite (Midnight Sky) dirigido pelo famoso ator e diretor George Clooney, e disse que não foi nada fácil a preparação para as cenas finais do longa. 

    O filme

    O filme conta a história Agostine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que vive um mundo pós-apocalíptico. Agostine tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para terra antes de uma misteriosa catástrofe global, mas sua vida acaba sendo compartilhada com uma criança misteriosa que aparece em sua casa. 

    Veja mais em nossa matéria Por que o Céu da Meia-Noite, aguardado filme de George Clooney, flopou?

    A entrevista

    Em entrevista com a The Hollywood Reporter, Felicity Jones conta como foi a preparação para a última cena “Foi uma coisa em que pensei muito, meditei muito, na preparação”, diz Jones sobre a cena. 

    "Felizmente eu estava filmando no final de nossa programação, então eu realmente senti que tinha Sully e sabia quem ela era e poderia dar tudo o que tenho”, complementa. 

    Continua após o anúncio

    Por que a cena é tão marcante? (Cuidado, spoilers a partir daqui)

    A cena final é tão importante porque, depois de um mistério relacionado a menina que acompanhava o protagonista na sua jornada, o filme confirma que Augustine é na verdade o pai de Sully. E isso gera uma cena muito emocionante.