cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Festival de Cinema e Meio Ambiente começa hoje

    Por Da Redação
    14/08/2007

    A 2ª edição do Festival de Cinema e Meio Ambiente será realizada em Guararema, São Paulo, de 14 a 19 de agosto. Durante o festival estão previstas exibições de 19 produções com entrada franca.

    No dia 14 de agosto a programação tem início com a oficina Cinema: da produção à finalização ministrada por Karla Holanda e Fernando Andrade. No dia 15, começam as sessões na Praça Padre Cornélio, onde serão exibidos o curta-metragem Negócio Fechado e o longa-metragem 2 Filhos de Francisco.

    A grade de programação segue com as exibições de O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, A Máquina, Tapete Vermelho e o premiado documentário Do Luto à Luta. Nas sessões dedicadas às crianças, a exibição de filmes tem início no dia 16 no Teatro Municipal com os filmes Castelo Rá-Tim-Bum, A Ilha do Terrível Rapaterra, O Amigo Invisível e No Meio da Rua. Também está na programação o longa Uma Verdade Inconveniente, ganhador do Oscar 2007 como melhor documentário e produzido pelo ex Vice-Presidente dos Estados Unidos, Al Gore.

    Guararema irá receber convidados especiais como a atriz Tânia Alves (Cabaret Mineiro), Marcos Henrique (2 Filhos de Francisco), o ator Jackson Antunes, o diretor Luiz Alberto Pereira e a produtora Tereza Landgraf (ambos de Tapete Vermelho), Tadeu Mello (A Ilha do Terrivel Rapaterra) e a produtora Letícia Mocarzel (Do Luto à Luta).


    2ª Festival de Cinema e Meio Ambiente
    De 14 a 19 de 2007
    Local: Guararema
    Entrada Franca
    Mais informações: (11) 3024-4499 ou www.festguararema.com.br