cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Festival de música em Barcelona rende documentário

    Por Da Redação
    11/08/2002

    O Sónar é um dos festivais de música eletrônica e artes mais importantes do mundo. Acontecido em Barcelona, sua nona edição rendeu um documentário: Sónar 2002, produzido por Eli Iwasa e Denis Rodriguez, exibe o olhar brasileiro sobre o festival.
    O Sónar é visto pelos profissionais da área musical como um dos mais importantes eventos de música do mundo. Isso porque se mantém fiel ao conceito original, direcionado à cena underground e de vanguarda, preservando, assim, a qualidade musical e artística dos participantes. O foco do vídeo é o elemento humano do festival - artistas e público - que, durante o dia ocorre no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona. Sónar 2002 identifica-se com a tese de que a música eletrônica une as nações, registrando, desta forma, selos e artistas de várias regiões do mundo.

    O documentário tem pré-estréia neste domingo, 11 de agosto, às 19h, no Itaú Cultural de São Paulo. Para os interessados, o Itaú Cultural fica na Av. Paulista, 149. Para maiores informações, ligue para (11) 3268-1776 ou (11) 3268-1777.