Festival Nolan traz Batman e Dunkirk de volta aos cinemas brasileiros

A Origem e Interestelar também retornam às telonas como um aquecimento para a estreia de Tenet

14/10/2020 17h44

Por Thamires Viana

Os fãs de Christopher Nolan já podem comemorar! A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira (14) o Festival Nolan como parte das ações de retomada das salas de cinema brasileiras. O projeto trará de volta às telonas quatro filmes consagrados do diretor britânico.

A partir desta quinta-feira, dia 15 de outubro, os cinéfilos poderão assistir - ou reassistir - sucessos de bilheteria comandados por Nolan, sendo eles A Origem, Dunkirk, Interestelar e Batman - O Cavaleiro Das Trevas

O Festival também é um aquecimento para Tenet, o mais novo lançamento de Nolan, que tem estreia prevista para o dia 29 de outubro no Brasil. Nas sessões dos quatro filmes, os fãs poderão curtir a exibição de um material especial e inédito de bastidores, com 10 minutos de duração.

Tenet promete trazer muita ação na trama de ficção científica estrelada por John David Washington e Robert Pattinson. Na história, o personagem de Washington está lutando pela sobrevivência de todo o mundo, enquanto viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

Retomada

A exibição dos longas de Nolan nos cinemas é mais uma opção para os espectadores dentro do calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico, e só estará disponível em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição e funcionamento das salas de cinema.

Clique aqui para ficar por dentro da programação das salas de cinema brasileiras.

Confira o trailer oficial de Tenet:

Veja também:

Saiba como A Origem, de Christopher Nolan, marcou a década

Batman: O Cavaleiro das Trevas e mais; confira as maiores bilheterias dos filmes de super-heróis

Tenet: Ideias do novo filme de Nolan que explodirão sua cabeça

Crítica: Dunkirk é uma obra realmente impressionante

Crítica: Interestelar impressiona com uma imaginativa fábula espacial

Cinemas de São Paulo reabrem quinta com Festival De Volta Para o Cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus