cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série em alta da Netflix traz cenas tórridas e fidelidade ameaçada

    'Fidelidade' estreou no catálogo e integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos por lá
    Por Redação
    16/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Recém-lançada no catálogo da Netflix, a série italiana Fidelidade integra o TOP 10 da plataforma e vem chamando a atenção dos assinantes. Baseada no livro Fedeltà, escrito por Marco Missiroli, ela acompanha um casal que começa a questionar a fidelidade na relação.

    Indicada para maiores de 16 anos, a atração traz cenas quentes entre o casal principal formado por Carlo (Michele Riondino) e Margherita (Lucrezia Guidone) e é imperdível para aqueles que buscam uma série cheia de reviravoltas na trama. 

    Saiba mais detalhes de 'Fidelidade':

    Carlo e Margherita formam um jovem casal apaixonado e com um casamento aparentemente feliz. No entanto, eles começam a questionar seus próprios desejos dentro dessa relação. Enquanto uma suposta infidelidade de Carlo coloca os sentimentos em risco, Margherita também começa a ter dúvidas sobre a sua própria fidelidade quando algumas tentações cruzam o seu caminho. 

    Produção

    Com seis episódios, Fidelidade tem direção assinada por Stefano Cipani e Andrea Molaioli e o roteiro é do trio Elisa Amoruso, Laura Colella e Alessandro Fabbri.

    Além do casal principal, o elenco ainda traz nomes como Caroline Sala, Leonardo Pazzagli e Mario Palato.

    A atração já está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também: