Figurino de Grease é vendido por 400 mil dólares em leilão

Valor pela roupa de Olivia Newton-John ultrapassou expectativas

04/11/2019 16h02

Por Daniel Reininger

A calça de cintura alta e a jaqueta de couro usadas por Olivia Newton-John em Grease - Nos Tempos Da Brilhantina foram leiloadas por US$ 405.700 em Beverly Hills.

O figurino aparece na música You’re the one that I want e foi levado pelo dobro do preço estimado, anunciou a casa de leilões Julien’s Auctions. Além disso, um pôster assinado por John Travolta, Olivia Newton-John e outros envolvidos com o filme foi leiloado por US$ 64.000.

Parte dos lucros será destinada ao centro Olivia Newton-John de Pesquisa sobre o Tratamento do Câncer, doença que a atriz enfrenta pela terceira vez.

No longa, a família da tímida australiana Sandy (Olivia Newton-John) resolve permanecer na América e ela passa a estudar na escola de Danny (John Travolta), seu namoradinho de verão. Intimidado pela maliciosa Rizzo (Stockard Channing), o apaixonado Danny finge não conhecer Sandy, que precisa arrumar novas maneiras para conquistá-lo. Em meio a encontros e desencontros, o casal passa por muitos momentos rodeados de danças, drive-ins e emoções.

Vale lembrar que a HBO Max, serviço de streaming, fará uma série musical derivada de Grease - Nos Tempos Da Brilhantina, segundo o TV Line. Grease: Rydell High se passa na década de 1950, como o filme original e terá o retorno de alguns personagens clássicos.

Seriado ainda não tem data de estreia. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus