Filha de Scorsese embrulha presente do pai com papel da Marvel
Em outubro, o diretor Martin Scorsese causou polêmica durante uma entrevista à Empire ao falar sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto divulgava O Irlandês, ele criticou o MCU afirmando que não acreditava que os filmes representavam o cinema.
"Eu não vejo eles. Eu tentei, sabe? Mas aquilo não é cinema. Honestamente o mais perto que consigo pensar neles são como parque temáticos, apesar de serem bem feitos e os atores estarem fazendo seu melhor. Não é cinema de um ser humano tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas para outro".
Mas na noite do Natal, a filha do diretor ironizou os comentários do pai e deu um presente com embalagem inusitada. Em sua conta no Instagram, Francesca compartilhou imagens que mostravam que estava embrulhando os presentes de Scorsese com um papel de presente da Marvel.
Confira:
O Irlandês mostra a vida de crime levada por Frank Sheeran, vivido por Robert De Niro. Na trama, o protagonista é um veterano de guerra, caminhoneiro e o assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. O longa já está disponível na Netflix e deve estar no Oscar 2020.