cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filha de Gal Gadot se gaba de sua mãe ser Mulher-Maravilha

    A atriz volta a viver a personagem da DC Comics em Mulher-Maravilha 1984
    Por Alexandre Dias
    24/11/2020

    Imagine ter uma mãe super-heroína? Parece que a filha de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, sabe como é isso. A atriz está prestes a estrelar o novo filme da personagem, Mulher-Maravilha 1984, mas na época em que filmava o primeiro longa falou sobre como a sua filha, Alma, reagiu à ideia. 

    Em participação no talk show de Jimmy Kimmel, Gadot comentou sobre a empolgação da herdeira, com cinco anos em 2016, em ter a mãe no papel da amazona da DC. A atriz disse:

    "Ela está muito orgulhosa. Eu não acho que ela entende o conceito de tudo, Nós vamos ao parque e as crianças tentam fazer amizades, então eles correm para os pais e ela diz: 'Minha mãe é a Mulher-Maravilha.' Depois, os pais me olha estranho, não me reconhecendo, e eu digo: 'Vocês sabem, toda mulher é uma Mulher-Maravilha!'"

     

    Mulher-Maravilha 1984

    Mulher-Maravilha 1984 será ambientado na década de 80 e trará dilemas já vistos no filme anterior, Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Um dos desafios de Diana Prince será representado na figura de Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo inescrupuloso que será um dos vilões da trama.

    O filme também vai abordar o relacionamento entre Diana e Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), uma arqueóloga que, nos quadrinhos, é obcecada em encontrar a lendária cidade perdida de Urzkartaga. Depois de encontrar a cidade e a deusa que mora lá, Barbara Ann é transformada na Mulher-Leopardo.

    O longa contará com o retorno de Patty Jenkins na direção e, além de Gadot, Pascal e Wiig, o elenco ainda trará Chris Pine como Steve Trevor, interesse amoroso da heroína que promete fazer uma participação extensa e muito importante para a trama.

    Mulher-Maravilha 1984 estreia em 17 de dezembro.

    Confira o trailer:

    Continua após o anúncio