cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filho de Dennis Hopper estréia em filme de terror

    Por Da Redação
    01/04/2008

    Henry Lee Hopper, 17 anos, filho de Dennis Hopper, faz sua estréia cinematográfica em um filme de terror adolescente do especialista Wes Craven (Pânico).

    O filme, ainda em pré-produção, tem o título provisório de 25/8, e vai narrar a história de sete adolescentes que são perseguidos por um serial killer por terem nascido na mesma data em que ele foi preso. Craven sempre soube explorar o amadurecimento de jovens e adolescentes quando confrontados a uma força maior, seja um psicopata ou um monstro do mal, em filmes como Quadrilha de Sádicos, A Hora do Pesadelo e Pânico.

    Henry Lee começa, então, com o pé direito, ao contrário de seu pai, que fez uma ponta não creditada em Johnny Guitar, de Nicholas Ray (Juventude Transviada), também com 17 anos. Curioso será se o personagem que ele vai interpretar, chamado Bug, será justo um dos seis adolescentes que morrerão, como é praxe nesse tipo de filme, e não o sétimo, que vai sobrar para contar a história no final.

    Como está sendo alardeado que ele vai fazer o papel principal, as chances são grandes de que ele sobreviva. Mas não devemos subestimar o poder de titio Craven para nos surpreender.