Filho de Dennis Hopper estréia em filme de terror
Henry Lee Hopper, 17 anos, filho de Dennis Hopper, faz sua estréia cinematográfica em um filme de terror adolescente do especialista Wes Craven (Pânico).
O filme, ainda em pré-produção, tem o título provisório de 25/8, e vai narrar a história de sete adolescentes que são perseguidos por um serial killer por terem nascido na mesma data em que ele foi preso. Craven sempre soube explorar o amadurecimento de jovens e adolescentes quando confrontados a uma força maior, seja um psicopata ou um monstro do mal, em filmes como Quadrilha de Sádicos, A Hora do Pesadelo e Pânico.
Henry Lee começa, então, com o pé direito, ao contrário de seu pai, que fez uma ponta não creditada em Johnny Guitar, de Nicholas Ray (Juventude Transviada), também com 17 anos. Curioso será se o personagem que ele vai interpretar, chamado Bug, será justo um dos seis adolescentes que morrerão, como é praxe nesse tipo de filme, e não o sétimo, que vai sobrar para contar a história no final.
Como está sendo alardeado que ele vai fazer o papel principal, as chances são grandes de que ele sobreviva. Mas não devemos subestimar o poder de titio Craven para nos surpreender.