cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filho de diretor de Jogos Vorazes mata seis e comete suicídio

    Assistente de direção Peter Rodger e sua família estão devastados com o crime, que aconteceu no último sábado, 24
    Por Ana Carolina Addario
    25/05/2014

    A polícia confirmou que Elliot Rodger, filho do assistente de direção da franquia Jogos Vorazes, é o responsável pela morte de seis pessoas em tiroteio em Santa Bárbara, Estados Unidos. As informações são da BBC Brasil.

    Sete pessoas foram encontradas mortas no campus da Universidade Santa Barbara City College, dentre os quais o próprio Elliot Rodger. O assassinato aconteceu no último sábado, 24. Segundo a polícia, o rapaz de 22 anos matou seis pessoas e feriu outras 7 na vizinhança de Isa Vista.

    De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bill Brown, o jovem esfaqueou até a morte três companheiros de quarto e depois atirou aleatoriamente em pessoas na vizinhança. Depois, fugiu em uma BMW. Elliot foi achado morto dentro do carro com um ferimento à bala na cabeça, acrescentou a polícia. "Esse foi o incidente caótico, complicado e que se desenvolveu rapidamente".

    Elliot teria postado um vídeo no Youtube no qual fala de anos de rejeição por parte das mulheres e prometia vingança. A polícia agora analisa o material. Brown disse acreditar que o atirador "sofria de problemas mentais".

    De acordo com o advogado da família, que está devastada com o acontecimento, Elliot de fato sofria da síndrome de Asperger, um gênero de autismo.