cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filho de Mia Farrow pode ser de Frank Sinatra, não de Woody Allen

    Ronan Farrow utilizou sua conta no Twitter para comentar o caso
    Por Ana Carolina Addario
    02/10/2013

    Mia Farrow revelou em recente entrevista à Vanity Fair que um de seus filhos, o jovem Ronan Farrow, tido até hoje como fruto de seu relacionamento com Woody Allen, pode na verdade ser filho de Frank Sinatra, considerado pela atriz norte-americana como o grande amor de sua vida.

    "Nós nunca nos separamos de fato", declarou Mia à publicação. Quando perguntada se Ronan poderia ser filho de Frank Sinatra, ela respondeu: "Possivelmente". Como um teste de DNA nunca foi feito para comprovar a paternidade de Allen, a dúvida permanece.

    Diante da repercussão da imprensa internacional, Ronan aproveitou a oportunidade e utilizou sua conta no Twitter para ironizar a situação. "Ouçam, todos nós somos, 'possivelmente', filhos de Frank Sinatra", postou.

    Mia Farrow e Frank Sinatra se casaram em 1966, separando-se após 18 meses de união quando a atriz se recusou a participar de um filme do marido. O relacionamento com Woody Allen teve início apenas em 1980, com a parceria entre o diretor e Mia nos títulos Zelig e A Rosa Púrpura Do Cairo. Em 1992, a atriz se separou de Allen após descobrir que ele mantinha um caso com Soon-Yi Previn, uma de suas filhas adotivas.