Filmagens do novo filme de Coppola são interrompidas
As filmagens de Tetro, novo filme de Francis Ford Coppola, foram interrompidas. A Assossiação de Atores da Argentina justificou a interrupção alegando irregularidades da apresentação dos contratos trabalhaistas, de acordo com a agência AFP.
Daniel Valenzuera, diretor da entidade sindical, falou sobre o assunto. "Os inspetores do sindicato de atores suspenderam as filmagens devido a não apresentação dos contratos dos atores que participam do filme", afirmou.
Ele ainda declarou que os produtores já haviam sido informados sobre tais irregularidades e que eles teriam um prazo de 48 horas para normalizar a situação - o que não foi feito. Velezuela falou que a Zoetrope, produtora de Coppola na Argentina, se comprometeu a resolver o assunto.
Tetro conta com Vincent Gallo (Brown Bunny), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Rodrigo de la Serna (Diários de uma Motocicleta) e Carmen Maura (Volver) no elenco.
A Associação de Atores da Argentina interrompeu as filmagens de Tetro, do diretor americano Francis Ford Coppola, por irregularidades na apresentação dos contratos trabalhistas, informou nesta sexta-feira uma fonte sindical.