cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme com Gael García Bernal, Will Ferrell e Diego Luna ganha sinopse

    Trio inusitado irá se juntar em uma comédia sobre traição, dívidas e tráfico de drogas.
    Por Da Redação
    17/01/2011

    Em 2010, foi anunciado que Will Ferrell (Os Outros Caras) estrelaria uma comédia, em língua espanhola, junto a dois atores bem conhecidos do público sul-americano e latino em geral: Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) e Diego Luna (Milk - A Voz da Igualdade).

    Com a promessa de se basear no exagero das telenovelas mexicanas, o filme seguia com o título Casa de Mi Padre. Agora, segundo o Collider, o longa recebeu uma sinopse oficial, e aparentemente uma mudança de nome. 

    “O filme está sendo chamado de Comédia Espanhola Sem Título e conta com Will Ferrell, Gael García Bernal, Diego Luna e Genesis Rodriguez (série de TV  Entourage).

    Armando Alvarez (Will Ferrell) viveu e trabalhou no rancho de seu pai, localizado no México, durante toda sua vida. Quando o rancho encontra dificuldades financeiras, o irmão mais novo de Armando, Raul (Diego Luna), aparece com sua noiva, Sonia (Genesis Rodriguez). Parece que com o sucesso de Raul como homem de negócios internacional os problemas financeiros do rancho chegarão ao fim. Mas quando Armando se apaixona por Sonia e descobre que o trabalho de Raul não é exatamente legal, eles se envolvem em uma grande confusão, culminando em uma guerra contra o maior traficante de drogas do país: o temido Onza (Gael García Bernal)”.

    O projeto sem nome conta com direção de Matt Piedmont, parceiro de Ferrell no site FunnyOrDie, e ainda não tem previsão de lançamento.