cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme com Rodrigo Santoro e Jim Carrey tem estreia adiada nos EUA

    Por Da Redação
    09/04/2010

    Quem gostaria de ver a atuação do ator brasileiro Rodrigo Santoro (Meu País) ao lado de Jim Carrey (Um Mar de Aventuras) terá de esperar mais um pouco. Ou talvez, bastante. Segundo o jornal Los Angeles Times, a Consolidated Pictures Group alterou novamente a data de estreia do filme O Golpista do Ano, infelizmente, para indefinida.

    O filme, que estreou no Festival de Sundance em 2009 e foi anunciado na Quinzena dos Realizadores em Cannes, em 2009, estava previsto para ser lançado no dia 26 de março deste ano. Mas, cerca de um mês antes dessa data, a empresa atrasou a data de lançamento para 30 de abril. No Brasil, a data de estreia não foi alterada até o momento; ela permanece marcada para o dia 4 de junho de 2010.

    No longa, o ex-oficial Steven Russel (Jim Carrey) leva uma vida dupla: ele é pai de família, mas também é homossexual. Após um acidente, ele assume sua verdadeira opção sexual e aparece ao lado do namorado Jimmy (Rodrigo Santoro). Quando se dá conta que está gastando muito, Russel começa a aplicar golpes para ganhar dinheiro. Ao ser preso, ele conhece Philip Morris (Ewan McGregor), colega de cela e se apaixona. Quando este é liberto, o golpista tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como se tornar diretor financeiro de uma companhia.

    Com roteiro e direção de Glenn Ficarra e John Requa, o filme será produzido por Andrew Lazar e Luc Besson.

    O adiamento do lançamento seria uma reação contra o conteúdo gay do filme? Fica aí a dúvida.