cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme da 'Batgirl' é cancelado; saiba mais

    Longa estrelado pela atriz Leslie Grace não será mais lançado pela Warner

    Por Thamires Viana
    03/08/2022 - Atualizado há 11 dias

    Batgirl, filme estrelado pela atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), foi cancelado pela Warner Bros. na noite da última terça-feira (02). 

    Segundo informações do The Wrap, o longa teve um orçamento estimado em US$ 90 milhões de dólares, mas não alcançou o patamar "teatral" que o estúdio esperava lançar nos cinemas. Além disso, a Warner também desistiu de lançá-lo diretamente na HBO Max, como foi planejado anteriormente.

    A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas [...] e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”, disse um porta-voz da Warner Bros. Pictures.

    Batgirl

    Batgirl pretendia aprofundar a história de Barbara Gordon, filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon. 

    A direção assinada era assinada pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) e contava com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee e Aves de Rapina). O elenco ainda traria nomes como J.K. Simmons e Michael Keaton. 

    Veja também: