cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme de He-Man será fiel ao desenho

    Por Da Redação
    25/11/2007

    Justin Marks, roteirista de Masters of the Universe, revelou à revista ToyFare que pretende revitalizar o personagem He-Man, famoso na década de 80, mas sem perder suas características originais.

    Marks desmentiu rumores de que o filme seria ambientado na Terra. Segundo ele, a trama se passará em Etérnia e contará a história do herói do fictício planeta, mesclando elementos da ficção científica e épicos medievais. "Se você evita a ficção e se concentra apenas nas lutas, o filme acaba ficando maçante. Se for se deter apenas para na ficção, ficará estranho e brega. É preciso ter os dois lados para ter o verdadeiro He-Man", afirmou.

    Outra revelação do roteirista é a permanência dos personagens originais, como o vilão Esqueleto. Marks afirmou que não pretende colocar novos personagens, mantendo a trama original e mostrando de onde surgiram Adam (o alter ego de He-Man) e seu rival. Sobre sua preferência para o papel principal, ele votaria no ator Michael Biehn (O Exterminador do Futuro), evitando a escolha óbvia de algum ator musculoso.

    O desenho He-Man teve 130 episódios nos anos 80 e conta a história do príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, que se transforma no herói He-Man ao levantar uma espada mágica, para defender o reino e o Castelo de Greyskull dos planos ambiciosos de Esqueleto e seus capangas. Em 1987, o personagem foi vivido no cinema por Dolph Lundgren (Rocky IV), em um malsucedido longa-metragem dirigido por Gary Goddard.