cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme de Vin Diesel recebe ajuda de seguradora

    Por Da Redação
    24/07/2007

    Depois de estourar orçamentos originais e atrasar prazos, Babylon A.D., filme de ficção protagonizado por Vin Diesel (Triplo X), teve de receber ajuda de uma seguradora para que pudesse ter sua produção concluída.

    A Film Finances Inc, companhia seguradora que garante a conclusão dos filmes segurados, teve de investir mais de US$ 1,5 milhão para cobrir as despesas de filmagens em Paris e Praga, de acordo com o jornal New York Daily News. O fato foi confirmado por um porta-voz da empresa, que não revelou o montante investido. De acordo com uma fonte do jornal não-identificada, somente 10 a 15% dos 250 longas-metragens assegurados por ano precisam dessa ajuda oferecida a Babylon A.D..

    De acordo com fontes do jornal, o principal problema em Babylon A.D. foi o desentendimento constante entre Diesel e o diretor francês Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo), responsável pela direção da ficção científica: "Eles não se entenderam e acho que não se importariam se nunca mais se vissem novamente." Meredith O'Sullivan, representante do ator, tenta colocar "panos quentes" na história: "Vin não é uma diva. O filme está pronto e todos estão felizes com isso", insiste.