cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme é exibido no dia da luta contra a aids

    Por Da Redação
    29/11/2007

    O longa-metragem Unidos pelo Sangue será exibido, nesta quinta-feira (29), às 20h no Espaço Unibanco de Cinema, em São Paulo. A pré-estréia será aberta ao público, com entrada franca e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h.

    A pré-estréia é uma iniciativa do Grupo Pela Vidda, uma ONG que atua há 18 anos em São Paulo na luta contra a aids. O filme será exibido em razão do dia mundial de luta contra a aids, comemorado em 1º de dezembro.

    Unidos pelo Sangue é dirigido por Thom Fitzgerald (Carne Fresca) e traz no elenco Lucy Liu, Olympia Dukakis, Chloë Sevigny, Shawn Ashmore e Stockard Channing. A história acompanha três histórias, em três continentes, tendo a epidemia da aids como tema. Na China, Jin Ping (Lucy Liu) monta um serviço de coleta de sangue móvel e, inadvertidamente, dá início a uma epidemia que ela deverá conter. Na África do Sul, a noviça Clara (Chloë Sevigny) tenda driblar as superstições locais e a própria Igreja para ajudar às crianças. No Canadá, o ator pornô Denny (Shawn Ashmore) se envolve em uma série de eventos que mudarão para sempre sua própria vida, assim como a de sua mãe.

    Espaço Unibanco de Cinema
    Rua Augusta, 1470/1475
    Consolação, São Paulo - SP
    Tel: (11) 3288-6780 (salas 1 a 3)/ 3287-5590 (salas 4 e 5)