cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme estrelado por Schwarzenegger, Comando para Matar, ganhará nova versão

    Por Da Redação
    29/04/2010

    Mais um filme estrelado por Arnold Schwarzenegger estará de volta às telonas. Depois do remake de O Predador, uma nova sequência de O Exterminador do Futuro e do anúncio de que a refilmagem de O Vingador do Futuro está em desenvolvimento, é a vez de Comando para Matar,  produção de 1985, ganhar uma nova versão.

    De acordo com o Deadline Hollywood, a 20th Century Fox contratou David Ayer, da franquia Velozes e Furiosos, para escrever o roteiro do longa. O filme original mostra um coronel aposentado há dez anos, chamado John Matrix (Arnold Schwarzenegger), que vive para Jenny Matrix (Alyssa Milano), sua filha. Repentinamente, ela é sequestrada por Arius (Dan Hedaya), um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder. Para isso, ele chantageia Matrix, ordenando-o que mate o atual mandatário. Mas o coronel foge do avião e tem só 11 horas para resgatar a filha, antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. No entanto, só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy (Rae Dawn Chong), uma aeromoça.

    Ainda não se sabe quem interpretará o personagem principal, mas é sabido que não será Schwarzenegger, pois atualmente o ator é governador do Estado da Califórnia, nos EUA.