cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme mostrará a vida de Anna Nicole Smith

    Por Da Redação
    15/04/2007

    Não é novidade que produtores querem transformar a vida de Anna Nicole Smith em filme. Ela se tornou famosa no mundo do entretenimento por sua carreira de modelo e também depois do casamento com o bilionário do petróleo J. Howard Marshall, 63 anos mais velho que ela, que faleceu após um ano de união. Ela morreu em 8 de fevereiro deste ano, após uma overdose acidental de substâncias químicas e no mesmo mês foi anunciado que Charlize Theron (Terra Fria) estaria cotada para interpretar a loira em sua cinebiografia.

    De acordo com a Variety, a cantora Willa Ford assinou contrato para protagonizar a produção independente Anna Nicole, produzida por Jack e Joseph Nasser e dirigida por Keoni Waxman. As filmagens já começam na próxima semana.

    O roteiro de Anna Nicole focará sua vida a partir dos 17 anos até sua morte, aos 39, mostrando passagens marcantes de sua história, incluindo seu sucesso como coelhinha da Playboy, sua carreira como modelo e atriz. No cinema, ela interpretou uma vilã na comédia Corra que a polícia vem aí 33 1/3, entre outros papéis. A produção também mostrará seu casamento polêmico que durou um ano, quando seu marido morreu.

    Esta será a estréia de Willa Ford como protagonista de uma produção. Em 2002, ela fez uma participação como atriz da série de TV Raising Dad, mas é mais famosa por sua carreira de cantora, especialmente por conta da música I Wanna Be Bad, que vendeu muitas cópias nos EUA.