cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme que lidera TOP 10 da Netflix tem 0% de aprovação

    Entenda o que vem chamando a atenção do público em '365 Dias: Hoje'
    Por Redação
    02/05/2022 - Atualizado há 24 dias

    365 Dias: Hoje, sequência do longa polonês 365 Dias que causou polêmicas e furor na internet em 2020, chegou há alguns dias na Netflix e desde então lidera o TOP 10 de conteúdos mais vistos do catálogo. 

    Mesmo sendo o mais visto da Netflix na última semana, o projeto já é considerado um dos piores da atualidade por receber 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas. 

    O que há de tão especial em '365 Dias: Hoje'?

    Assim como o antecessor lançado em 2020, 365 Dias: Hoje não teve sequer uma crítica positiva, mas ainda assim vem garantindo números altíssimos de exibições no streaming

    Talvez a grande explicação para isso é que o longa - já comparado à franquia Cinquenta Tons de Cinza - cumpre aquilo que promete: ser um soft porn que agrada muito mais pelas tórridas cenas de sexo do que por um roteiro bem elaborado ou atuações promissoras.

    Portanto, a ideia da Netflix em trazer ao catálogo uma sequência para 365 Dias (2020) é exatamente pela gigantesca audiência que o conteúdo rende para o streaming e, não à toa, o romance de 2020 também voltou aos holofotes assumindo o sexto lugar no TOP 10.

    365 Dias: Hoje

    Segunda à sinopse oficial, 365 Dias: Hoje segue o casal Laura e Massimo, que está de volta em uma história ainda mais picante! Agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida dos dois, que ainda precisam lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo.

    O filme é dirigido por Barbara Bialowas, que comandou o primeiro, e traz roteiro assinado por Blanka Lipinska, autora do livro que inspirou a produção.

    O elenco conta com o retorno de Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone, além de nomes como Bronislaw Wroclawski, Otar Saralidze, Magdalena Lamparska e Natasza Urbanska. 

    365 Dias: Hoje está disponível na Netflix.

    Veja também: