cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme sobre Willy Wonka confirma nomes de peso no elenco

    'Wonka' chegará aos cinemas em 2023 e trará Timothée Chalamet como o icônico personagem
    Por Thamires Viana
    29/09/2021 - Atualizado há 24 dias

    Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira novas adições ao elenco de Wonka, filme que servirá como prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate para contar a origem de Willy Wonka, personagem já interpretado pelos atores Gene Wilder e Johnny Depp.

    Timothée Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome e Duna, já está confirmado para viver o dono da fábrica de doces na juventude e se une a nomes como Natasha Rothwell, Keegan-Michael Key e Matt Lucas. Já as novidades no elenco incluem astros como Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman e Jim Carter.

    Wonka tem previsão de estreia para março de 2023 com roteiro assinado por Simon Rich e direção comandada por Paul King. A trama deve apresentar um jovem Willy Wonka e sua vida antes de abrir a mais famosa fábrica de chocolate do mundo. 

    Montagem - Willy WonkaMontagem / Reprodução

    A Fantástica Fábrica de Chocolate chegou aos cinemas em 1971 estrelado por Gene Wilder no icônico papel de Willy Wonka. O filme contou com direção de Mel Stuart e se tornou um dos maiores sucessos do cinema, sendo lembrado até os dias atuais. 

    Já em 2005, Tim Burton resgatou a clássica história e trouxe às telonas uma versão estrelada por Johnny Depp e Freddie Highmore. A Fantástica Fábrica de Chocolate arrecadou cerca de US$ 475 milhões de dólares e foi aclamado pelo público. 

    Veja também: