cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filme tenso da Netflix é prato cheio para quem ama suspense

    Interrompemos a Programação é um suspense polonês inspirado na vida real
    Por Daniel Reininger
    30/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    A Netflix traz alguns ótimos longas de suspense, alguns deles relativamente desconhecidos, outros vindos de terras distantes, que não teríamos acesso sem o streaming, é o caso da novidade: Interrompemos a Programação!

    Esse suspense polonês dirigido por Jakub Piatek, estreante em longas de ficção, traz uma trama chocante com inspirações na vida real.

    Saiba mais sobre a novidade:

    Trama

    O ano é 1999. É véspera do ano novo e o jovem Sebastian invade um estúdio de TV e faz dois reféns — uma apresentadora famosa e um segurança.

    Ele não tem um plano concreto, apenas uma exigência: transmitir uma mensagem ao vivo, que ele considera ser de grande importância para o mundo.

    Só que esse objetivo é impedido pelas forças policiais e pelo presidente do canal, que fazem de tudo para restabelecer o controle da programação.

    Conforme o tempo passa, Sebastian acaba formando vínculos inesperados com os reféns, mas também se torna cada vez mais desesperado.

    Produção

    O filme não adapta uma história real específica, mas se baseia em histórias reais de pessoas armadas que invadiram programas ao vivo ao redor do mundo, sempre com exigências variadas. A ideia é usar essa situação para criar um longa extremamente tenso.

    O filme contou com uma primeira exibição no Festival de Cinema de Sundance, onde foi bem recebido.

    O elenco conta com o astro polonês Bartosz Bielenia (Corpus Christi) como o protagonista, além de Magdalena Popławska, Andrzej Kłak, Małgorzata Hajewska-Krzysztofik, Dobromir Dymecki e Monika Frajczyk.

    Netflix

    O filme já está na Netflix. Veja o trailer:

    Veja mais