Filmes de ação nacionais dominam TV nesta quinta

Alemão e Carcereiros - O Filme compõem a programação televisiva

17/09/2020 11h14

Por Alexandre Dias

A pancadaria chega com o pé na porta nos filmes da TV desta quinta-feira (17), mas dentro do Brasil. Longas brasileiros de ação serão exibidos nas telinhas hoje, começando com Alemão, sessão de 18h do Telecine Action.

Na trama, cinco policiais (Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz e Otávio Muller) estão infiltrados no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em uma operação secreta: elaborar o plano de invasão para a instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na comunidade. Poucos dias antes da ocupação, a identidade dos agentes é descoberta por Playboy (Cauã Reymond), o chefe do tráfico.

Outra produção de ação nacional é Carcereiros - O Filme, que faz parte da programação de 20h do Telecine Premium. Baseada no livro de Dráuzio Varella e na série de TV, a história traz Adriano (Rodrigo Lombardi), um carcereiro íntegro e avesso à violência que tenta garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no local, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano terá que enfrentar uma rebelião além de controlar todos os passos de Abdel.

 

Nesta notícia você leu sobre: Alemão, Carcereiros - O Filme.

Veja também: TOP 6: Filmes de ação nacionais


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus