cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filmes de Arnaldo Jabor serão relançados

    Por Da Redação
    25/11/2006

    No dia 8 de dezembro serão relançados em formato digital os filmes Tudo Bem e Eu Sei Que Vou Te Amar, ambos do cineasta fluminense Arnaldo Jabor, nos cinemas Unibanco Arteplex em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Tudo Bem, de 1978, é uma comédia sobre os conflitos entre classes sociais, ambientada num apartamento. No elenco estão Fernanda Montenegro, Paulo Gracindo, Stênio Garcia, Zezé Motta, Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. O relançamento vem em versão restaurada e remasterizada.

    Eu Sei Que Vou Te Amar", de 1986, marcou a juventude dos anos 80, ao abordar como seria um filme de amor. Na época, a "novata" Fernanda Torres ganhou o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Cannes, por sua atuação.

    O relançamento dos longas-metragens no cinema acontece simultaneamente ao lançamento da coleção em DVD de todos os filmes de Arnaldo Jabor, pela distribuidora Versátil. Nos dias 6 e 11 de dezembro será lançado o box de DVDs em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. O box traz, além dos relançamentos do cinema, os longas Opinião Pública (1967), Pindorama (1970), Toda Nudez Será Castigada (1972), O Casamento (1975) e Eu Te Amo (1982).