cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filmes de terror clássicos ganham maratona na TV nesta sexta

    O Bebê de Rosemary, Alien e Psicose estão na programação televisiva
    Por Alexandre Dias
    18/09/2020

    Fã de terror? Alguns dos filmes mais importantes do gênero na história do cinema estão na TV nesta sexta-feira (18), em uma maratona sensacional do Telecine Cult. Confira: 

    O Bebê De Rosemary (19h35): Rosemary (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), recém-casados, mudam-se para um apartamento no edifício Dakota, em Nova York. Assediada pelos solícitos e estranhos vizinhos, os velhos Minnie (Ruth Gordon) e Roman Castevet (Sidney Blackmer), Rosemary decora o apartamento, enquanto Guy luta por um lugar ao sol como ator. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido envolver-se com os vizinhos em uma seita de bruxas que deseja que ela dê à luz o Filho das Trevas.

     

    Alien, O Oitavo Passageiro (22h): Tripulantes de uma nave espacial são obrigados a desviar a rota para inspecionar um planeta. Lá encontram uma estranha plantação, de onde sai uma criatura que se agarra a Kane (John Hurt), um dos membros da equipe. De volta à nave, Kane parece ter se livrado da criatura, até que um alienígena sai de sua barriga, foge e começa a atacar humanos, espalhando morte e terror. Agora os tripulantes têm de enfrentar esta repugnante e perigosa criatura assassina.

     

    Psicose (0h05): Marion Crane (Janet Leigh) rouba a firma em que trabalha e foge com o dinheiro. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates (Anthony Perkins), que cuida do lugar. Quando Marion desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.

     

    Nesta notícia você leu sobre: O Bebê De Rosemary, Alien, O Oitavo Passageiro, Psicose.

    Veja também: 

    Os filmes de terror que marcaram os anos 80

    Os filmes de terror que marcaram os anos 90

    Os filmes de terror que marcaram os anos 2000