cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filmes que ficariam melhor com a Jojo Todynho no elenco

    A funkeira é um sucesso do reality A Fazenda, mas faria ainda mais nos cinemas
    Por Alexandre Dias
    02/11/2020

    Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, é uma das celebridades mais comentadas do momento. A funkeira carioca de 23 anos está atualmente no reality A Fazenda, da Record TV, mas já fez vários fãs antes disso. 

    O nome dela estourou ao participar do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. Pouco tempo depois, a artista emplacou com um hit próprio, "Que Tiro Foi Esse". 

    Nos cinemas, Jojo é conhecida por ter feita uma ponta em Crô Em Família. E se no longa nacional ela já rendeu boas risadas ao público, imagine se mais filmes contassem com ela no elenco? Seria garantia de diversão! 

    Veja filmes que ficariam muito melhor com a funkeira:

    Minha Mãe É Uma Peça

    Cena de Minha Mãe É Uma Peça - O Filme

    O mundo precisa de Jojo Todynho e Dona Hermínia (Paulo Gustavo) juntas! Com certeza a dupla não deixaria de brigar, mas a parceria também não ficaria de fora. Os filhos rebeldes da mãe coruja, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), teriam que se preparar para receber vários puxões de orelha das duas! 

     

    Se Beber, Não Case!

    Continua após o anúncio
    Cena de Se Beber não Case

    Se nas festas da Fazenda Jojo aproveita ao máximo, em Las Vegas com o grupo de Bradley Cooper a farra seria ainda mais insana. Sem dúvida a funkeira teria histórias para contar no dia seguinte, assim como Stu (Ed Helms) acordando casado com uma mulher que não conhecia. Mas não se engane, ela não teria paciência para o dentista reclamando ou Alan (Zach Galifianakis) atrapalhando a busca por Doug (Justin Bartha).

     

    Vai Que Cola

    Cena de Vai Que Cola: O Filme

    Mais um filme nacional com Paulo Gustavo que renderia ótimos momentos com Jojo Todynho. Ela iria para as festas com Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio), seria um arraso nos looks junto com Ferdinando (Marcus Majella) e alcançaria o estrelato antes de Jessica (Samantha Schmütz). E a cantora é uma personalidade tão sensacional que também não deixaria de ajudar Valdo (Gustavo) nas suas enrascadas.  

     

    Todo Mundo Em Pânico

    Continua após o anúncio
    Cena de Todo Mundo em Pânico

    Pelo bem do planeta e do cinema, o crossover Brenda (Regina Hall) e Jojo precisa acontecer! A funkeira pode perder amigos, mas não perde a piada, então essa seria uma dupla infalível. Além disso, estamos diante de uma sátira aos longas de terror. Pense em como a cantora reagiria às situações que misturam horror e comédia. Seria hilário! 

     

    American Pie

    Cena de American Pie - O Casamento

    Outra produção marcada por muitas festas, que sempre ficam melhores com a presença de Jojo. As confusões não teriam limites! Porém, outra certeza que Jojo traria à franquia é a de que veríamos menos atitudes machistas de Stifler (Seann William Scott). O personagem é conhecido por não tratar bem às mulheres e isso não passaria impune pela funkeira. 

     

    Jumanj

    Continua após o anúncio
    Cena de Jumanji: Bem-vindo à Selva

    O reboot do clássico de aventura tem The Rock, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan para lidarem com os desafios do game. Porém, nenhum deles é Jojo. A artista seria bem mais sagaz em ultrapassar os obstáculos do jogo. Imagine só as habilidades que o avatar dela teria. Ela seria imbatível! 

     

    Nesta lista você leu sobre: Crô Em Família, Minha Mãe É Uma Peça - O Filme, Se Beber, Não Case!, Vai Que Cola - O Filme, Todo Mundo Em Pânico, American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível, Jumanji: Bem-vindo À Selva.

    Veja também: 

    Veja como está o elenco de Todo Mundo em Pânico 20 anos depois

    Relembre American Pie e veja como a franquia marcou uma geração