Filmes que ficariam melhor com a Jojo Todynho no elenco
Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, é uma das celebridades mais comentadas do momento. A funkeira carioca de 23 anos está atualmente no reality A Fazenda, da Record TV, mas já fez vários fãs antes disso.
O nome dela estourou ao participar do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. Pouco tempo depois, a artista emplacou com um hit próprio, "Que Tiro Foi Esse".
Nos cinemas, Jojo é conhecida por ter feita uma ponta em Crô Em Família. E se no longa nacional ela já rendeu boas risadas ao público, imagine se mais filmes contassem com ela no elenco? Seria garantia de diversão!
Veja filmes que ficariam muito melhor com a funkeira:
O mundo precisa de Jojo Todynho e Dona Hermínia (Paulo Gustavo) juntas! Com certeza a dupla não deixaria de brigar, mas a parceria também não ficaria de fora. Os filhos rebeldes da mãe coruja, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), teriam que se preparar para receber vários puxões de orelha das duas!
Se nas festas da Fazenda Jojo aproveita ao máximo, em Las Vegas com o grupo de Bradley Cooper a farra seria ainda mais insana. Sem dúvida a funkeira teria histórias para contar no dia seguinte, assim como Stu (Ed Helms) acordando casado com uma mulher que não conhecia. Mas não se engane, ela não teria paciência para o dentista reclamando ou Alan (Zach Galifianakis) atrapalhando a busca por Doug (Justin Bartha).
Mais um filme nacional com Paulo Gustavo que renderia ótimos momentos com Jojo Todynho. Ela iria para as festas com Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio), seria um arraso nos looks junto com Ferdinando (Marcus Majella) e alcançaria o estrelato antes de Jessica (Samantha Schmütz). E a cantora é uma personalidade tão sensacional que também não deixaria de ajudar Valdo (Gustavo) nas suas enrascadas.
Pelo bem do planeta e do cinema, o crossover Brenda (Regina Hall) e Jojo precisa acontecer! A funkeira pode perder amigos, mas não perde a piada, então essa seria uma dupla infalível. Além disso, estamos diante de uma sátira aos longas de terror. Pense em como a cantora reagiria às situações que misturam horror e comédia. Seria hilário!
Outra produção marcada por muitas festas, que sempre ficam melhores com a presença de Jojo. As confusões não teriam limites! Porém, outra certeza que Jojo traria à franquia é a de que veríamos menos atitudes machistas de Stifler (Seann William Scott). O personagem é conhecido por não tratar bem às mulheres e isso não passaria impune pela funkeira.
O reboot do clássico de aventura tem The Rock, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan para lidarem com os desafios do game. Porém, nenhum deles é Jojo. A artista seria bem mais sagaz em ultrapassar os obstáculos do jogo. Imagine só as habilidades que o avatar dela teria. Ela seria imbatível!
Nesta lista você leu sobre: Crô Em Família, Minha Mãe É Uma Peça - O Filme, Se Beber, Não Case!, Vai Que Cola - O Filme, Todo Mundo Em Pânico, American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível, Jumanji: Bem-vindo À Selva.
Veja também:
Veja como está o elenco de Todo Mundo em Pânico 20 anos depois
Relembre American Pie e veja como a franquia marcou uma geração