Filmes que ficariam melhor com a Jojo Todynho no elenco

A funkeira é um sucesso do reality A Fazenda, mas faria ainda mais nos cinemas

02/11/2020 16h00

Por Alexandre Dias

Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, é uma das celebridades mais comentadas do momento. A funkeira carioca de 23 anos está atualmente no reality A Fazenda, da Record TV, mas já fez vários fãs antes disso. 

O nome dela estourou ao participar do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. Pouco tempo depois, a artista emplacou com um hit próprio, "Que Tiro Foi Esse". 

Nos cinemas, Jojo é conhecida por ter feita uma ponta em Crô Em Família. E se no longa nacional ela já rendeu boas risadas ao público, imagine se mais filmes contassem com ela no elenco? Seria garantia de diversão! 

Veja filmes que ficariam muito melhor com a funkeira:

Minha Mãe É Uma Peça

Cena de Minha Mãe É Uma Peça - O Filme

O mundo precisa de Jojo Todynho e Dona Hermínia (Paulo Gustavo) juntas! Com certeza a dupla não deixaria de brigar, mas a parceria também não ficaria de fora. Os filhos rebeldes da mãe coruja, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), teriam que se preparar para receber vários puxões de orelha das duas! 

 

Se Beber, Não Case!

Cena de Se Beber não Case

Se nas festas da Fazenda Jojo aproveita ao máximo, em Las Vegas com o grupo de Bradley Cooper a farra seria ainda mais insana. Sem dúvida a funkeira teria histórias para contar no dia seguinte, assim como Stu (Ed Helms) acordando casado com uma mulher que não conhecia. Mas não se engane, ela não teria paciência para o dentista reclamando ou Alan (Zach Galifianakis) atrapalhando a busca por Doug (Justin Bartha).

 

Vai Que Cola

Cena de Vai Que Cola: O Filme

Mais um filme nacional com Paulo Gustavo que renderia ótimos momentos com Jojo Todynho. Ela iria para as festas com Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio), seria um arraso nos looks junto com Ferdinando (Marcus Majella) e alcançaria o estrelato antes de Jessica (Samantha Schmütz). E a cantora é uma personalidade tão sensacional que também não deixaria de ajudar Valdo (Gustavo) nas suas enrascadas.  

 

Todo Mundo Em Pânico

Cena de Todo Mundo em Pânico

Pelo bem do planeta e do cinema, o crossover Brenda (Regina Hall) e Jojo precisa acontecer! A funkeira pode perder amigos, mas não perde a piada, então essa seria uma dupla infalível. Além disso, estamos diante de uma sátira aos longas de terror. Pense em como a cantora reagiria às situações que misturam horror e comédia. Seria hilário! 

 

American Pie

Cena de American Pie - O Casamento

Outra produção marcada por muitas festas, que sempre ficam melhores com a presença de Jojo. As confusões não teriam limites! Porém, outra certeza que Jojo traria à franquia é a de que veríamos menos atitudes machistas de Stifler (Seann William Scott). O personagem é conhecido por não tratar bem às mulheres e isso não passaria impune pela funkeira. 

 

Jumanj

Cena de Jumanji: Bem-vindo à Selva

O reboot do clássico de aventura tem The Rock, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan para lidarem com os desafios do game. Porém, nenhum deles é Jojo. A artista seria bem mais sagaz em ultrapassar os obstáculos do jogo. Imagine só as habilidades que o avatar dela teria. Ela seria imbatível! 

 

Nesta lista você leu sobre: Crô Em Família, Minha Mãe É Uma Peça - O Filme, Se Beber, Não Case!, Vai Que Cola - O Filme, Todo Mundo Em Pânico, American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível, Jumanji: Bem-vindo À Selva.

Veja também: 

Veja como está o elenco de Todo Mundo em Pânico 20 anos depois

Relembre American Pie e veja como a franquia marcou uma geração


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus