Filmes para gostar de Adam Sandler

Títulos que trouxeram as atuações mais intensas e elogiadas do ator

09/09/2020 11h30

Por Thamires Viana

O ator Adam Sandler é conhecido pelas comédias irreverentes e já chegou a ser alvo frequente de críticas em alguns de seus filmes. No entanto, Sandler também tem trabalhos exemplares em sua carreira, sendo elogiado por sua boa atuação e nem sempre é reconhecido como merece.

Por isso, para celebrar os 54 anos que o ator completa nesta quarta-feira (09), selecionamos alguns filmes para você se apaixonar pelo trabalho do ator.

Confira:

1 - Embriagado De Amor 

Cena de Embriagado de Amor

Sob a direção de Paul Thomas Anderson, Sandler vive o excêntrico comediante Barry Egan. Controlado por suas sete irmãs, sua vida começa a virar quando ela conhece e se apaixona por Lena, misteriosa amiga da família. Apaixonado, ele vai atrás dela até o Havaí, ao mesmo tempo em que tem sua privacidade ameaçada após fornecer o número de seus documentos a um serviço de tele-sexo.

2 - Joias Brutas

Adam Sandler em Uncut Gems

No drama, o ator vive um proprietário de uma joalheria que tem um perigoso vício em jogos de azar. Enquanto tenta controlar seus impulsos, ele lida com dois relacionamentos conturbados e enormes dívidas que colocam sua vida em risco.

3 - Reine Sobre Mim

Cena de Reine Sobre Mim

Adam Sandler também sabe como interpretar papéis um pouco mais profundos. Nessa trama, ele vive a tragédia de ter perdido sua família no atentado de 11 de setembro, mas acaba encontrando consolo na antiga amizade com um ex-colega de faculdade.

Confira outros filmes para gostar da carreira de Adam Sandler

Veja também:

Comédias com Adam Sandler


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus