cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Filmes para ver em casa destacam Festival de Tribeca

    Até o dia 20 de junho, o festival de cinema de Nova York exibe longas para todos os gostos
    Por Thamires Viana
    18/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    O Festival de Cinema de Tribeca, evento realizado na cidade de Nova York, é um dos queridinhos dos cinéfilos. Fundado em 2002 por Robert De Niro, Jane Rosenthal e Craig Hatkoff, ele acontece anualmente e conta com diversas estreias prestigiadas por lá.

    Neste ano, especificamente, o Festival introduziu um formato online para apresentar longas aguardados através de uma plataforma de exibição. Ficções, documentários, curtas-metragem e muito mais estão disponíveis para o público até o 23 de junho. 

    Destaques

    Entre os destaque no Festival estão filmes como The One And Only Dick Gregory, documentário produzido por Kevin Hart e Lena Waithe que destaca a história do comediante Dick Gregory, que usou seu reconhecimento para o ativismo durante o movimento pelos direitos civis dos anos 60 nos EUA.

    Outro destaque é Ultrassom, ficção científica dirigida por Rob Schroeder e baseada na HQ Generous Bosom. A trama acompanha três histórias paralelas que se interligam, incluindo um experimento científico arriscado.

    Para quem curte uma boa comédia, o filme How it Ends, dirigido por Daryl Wein e Zoe Lister-Jones, foi gravado durante a quarentena e traz como destaque os atores Fred Armisen e Olivia Wilde. A trama acompanha uma jovem que decide enfrentar o fim do mundo completamente sozinha. 

    Para maiores informações sobre horários e disponibilidade dos filmes do Festival de Cinema de Tribeca, é só acessar o site oficial do evento. Vale lembrar que nem todas as produções estão disponíveis gratuitamente e que alguns filmes podem não ter legendas em português.

    O Festival de Cinema de Tribeca começou no dia 09 de junho e vai até o próximo domingo, dia 20. 

    Veja também: