Filmes que são a cara da Sessão da Tarde para ver no streaming

Títulos que são a cara do popular quadro de filmes na TV

11/05/2020 16h30 (Atualizado em 18/11/2020 11h58)

Por Thamires Viana

Semanalmente, a Sessão da Tarde costuma trazer para a programação da TV aberta uma seleção de filmes filmes fofos e divertidos, ótimos para nos fazer esvaziar a cabeça por algumas horas. Mas nos serviços de streaming também há diversos títulos disponíveis para nos ajudar nessa missão.

Separamos alguns títulos que são a cara do popular quadro de filmes na TV.

Confira:

1. Ricos de Amor

A trama traz Teto, um jovem que é filho de um ricaço. Porém, ele diz para Paula, menina por quem se apaixona, que tem uma origem mais humilde para poder ganhar o seu coração. No entanto, a mentira vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Onde ver: Netflix

Cena de Ricos de Amor

2. Você Nem Imagina

Na trama, Paul é um atleta do time de futebol que pede ajuda à Ellie, uma garota nerd da escola, para escrever uma carta de amor para Aster, a menina que ele ama. Só que as coisas mudam quando Ellie também se apaixona pela jovem.  

Onde ver: Netflix

Cena de Você Nem Imagina

3. Sexy por Acidente

Na trama, uma mulher comum luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia. Quando sofre uma queda na academia, ela desperta acreditando ser a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Onde ver: Amazon Prime Vídeo

Cena de Sexy por Acidente

4. Dois Irmãos

A animação é focada na aventura de Ian e Barley, irmãos que embarcam em uma aventura para trazer o pai de volta à vida por completo, pois apenas as pernas dele foram revividas com uma espécie de magia que deu errado.

Onde ver: Amazon Prime Vídeo

Cena de Dois Irmãos

5. Podres de Ricos

Rachel é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick há algum tempo. Um dia os dois vão para Singapura para o casamento do melhor amigo de Nick, só que ele esquece de dizer a Rachel que ele é um dos solteiros mais cobiçados do local.

Onde ver: HBOGo

Cena de Podres de Ricos

6. Talvez Uma História de Amor

Depois de um dia trabalho, Virgílio chega em casa e escuta um recado pela secretária eletrônica no qual Clara comunica o término do relacionamento. O problema é que o homem é solteiro e não tem a mínima ideia de quem seja Clara.

Onde ver: HBOGo

Cena de Talvez Uma História de Amor

7. Chef

Após desentendimentos com o dono do restaurante em que trabalha e uma crítica frustrada que viraliza, um chef começa a trabalhar em uma food truck para reencontrar a sua criatividade, enquanto tenta se reaproximar do filho, que vive com a ex-mulher.

Onde ver: Telecine Play

Cena do filme Chef

8. Jumanji: Bem-vindo À Selva

Quatro adolescentes estão presos na detenção escolar e durante uma faxina no porão do colégio, eles encontram um console antigo de videogame. Empolgados, os jovens escolhem seus avatares para o desafio em uma floresta, mas são literalmente sugados para dentro do jogo como os personagens escolhidos por eles.

Onde ver: Telecine Play

Cena de Jumanji

9. Troop Zero

Na Geórgia rural de 1977, uma menina sonha com a vida no espaço. Quando uma competição nacional oferece a ela a chance de realizar seu sonho e gravar sua voz no Golden Record da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de Escoteiras Birdie, construindo amizades para a vida inteira.

Onde ver: Amazon Prime Vídeo

Cena de Troop Zero

10. Férias

Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada a um parque de diversões que fica a dias de distância. No entanto, diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar no tão esperado local.

Onde ver: Netflix

Cena do filme Férias

Veja também: 

Descubra qual filme passou na Sessão da Tarde no dia que você nasceu

10 Comédias românticas deliciosas para ver


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus