Filmes sobre caso Richthofen terão live com diretor e roteiristas

Papo com Maurício Eça, Ilana Casoy e Raphael Montes acontecerá às 19h

28/04/2020 16h00

Por Thamires Viana

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, em parceria com a Cinemark, vão promover uma live sobre os filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 19h.

Na live o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público. O trio estará ao vivo nos perfis da Galeria Distribuidora e da Cinemark no Instagram. 

Os filmes baseados no caso dos assassinatos da família Von Richthofen chegarão simultaneamente às telonas contando os mesmos fatos, mas com versões diferentes dos assassinos.

Enquanto O Menino Que Matou Meus Pais conta o ponto de vista de Suzane Von RichthofenA Menina Que Matou Os Pais aborda a versão de Daniel Cravinhos, namorado da jovem na época do crime. Para reconstituir a história, os roteiristas utilizaram os depoimentos disponíveis na justiça, o que significa que não foi necessário ter nenhum tipo de contato com os envolvidos.

Suzane, a filha do casal morto, será interpretada por Carla Diaz (A Força do Querer) e Cravinhos, o namorado dela na época, por Leonardo Bittencourt. O elenco também conta com Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann.

Veja também: Saiba tudo sobre os filmes que abordarão o caso Richthofen


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus