cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Final de 'La Casa de Papel' domina completamente a Netflix; entenda

    Os últimos episódios da atração espanhola se tornaram os mais vistos e assumiram o TOP 10
    Por Thamires Viana
    06/12/2021 - Atualizado há 7 meses

    Na Netflix, o TOP 10 se tornou uma ferramenta bastante eficaz da plataforma, já que traz diariamente aos seus assinantes uma ideia sobre os conteúdos de maior destaque dos últimos dias e também revela mais detalhes sobre a preferência do público.

    Nesta segunda-feira (06) quem dominou completamente a lista de mais assistidos por lá foi a temporada final de La Casa de Papel, uma das atrações mais amadas pelos brasileiros. Os episódios chegaram para mostrar o desfecho dessa história trazendo muita emoção e drama aos fãs.

    A trama de La Casa de Papel acompanha um grupo que se reúne para entrar na Casa da Moeda da Espanha e fabricar o máximo de dinheiro que conseguirem. Os criminosos seguem o plano do Professor (Álvaro Morte), mas os planos saem do controle à medida em que o tempo passa. A última temporada mostra se parte desse grupo vai conseguir escapar de seus destinos.

    Assista ao trailer oficial

    Além de La Casa de Papel, o TOP 10 da Netflix reuniu nesta semana mais conteúdos imperdíveis por lá, de diversos gêneros e para todos os gostos! Tem a novelinha infantil Carinha de Anjo, os novos episódios da série Perdidos no Espaço, a comédia francesa Mimadinhos e o lançamento Ataque dos Cães, uma das apostas da plataforma para o Oscar 2022. 

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. La Casa de Papel
    2. Carinha de Anjo
    3. Perdidos no Espaço
    4. Mimadinhos
    5. Ataque dos Cães
    6. Segredos nas Paredes
    7. Jurassic World: Acampamento Jurássico 
    8. A Serpente Verde
    9. Alerta Vermelho
    10. O Rei de Porcelana

    Carinha de Anjo

    Carinha de Anjo é a novelinha mais amada do público infantil já que traz uma trama cercada de inocência e diversão. Ela ocupa mais uma vez o segundo lugar da lista e está sempre presente no ranking! A produção brasileira que faz sucesso entre os pequenos segue o drama de Dulce Maria, uma menina criada por freiras em um colégio interno. No entanto, a vida da garotinha muda completamente após o retorno de seu pai.

    Perdidos no Espaço

    Em terceiro na lista, Perdidos no Espaço chegou à plataforma para sua temporada final e está agradando os assinantes. O remake da clássica série de ficção científica é ambientado três décadas no futuro, quando a colonização no espaço é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. 

    Mimadinhos

    Mimadinhos, a comédia francesa que assumiu a liderança na semana passada, caiu para a quarta posição mas continua performando bem no catálogo! Na trama, um homem bilionário decide fingir aos três filhos que está completamente falido. Seu objetivo é fazer com que o trio aprenda a ganhar a vida buscando empregos e, consequentemente, dando mais valor ao dinheiro que gastam. 

    Ataque dos Cães

    Cotado para ser um dos grandes destaques do Oscar 2022, Ataque dos Cães é o novo filme da cineasta Jane Campion e chegou sendo bem elogiado na plataforma. Em quinto lugar no TOP 10, ele segue dois irmãos que têm personalidades totalmente opostas mas convivem juntos na mansão da família. Porém, as coisas tomam um rumo completamente inesperado quando um deles passa a intimidara nova esposa do outro. 

    Outros conteúdos que estão com tudo no TOP 10 da Netflix

    Atualizado diariamente, o TOP 10 da Netflix é uma análise interessante para saber como o público consome os títulos do catálogo. Entre produções infantis, dramas, terror e muito mais, é possível ver que a maioria dos lançamentos são aqueles que mais atraem os assinantes, ao mesmo tempo em que séries e filmes clássicos garantem um lugar na lista e também no coração dos maratonistas de plantão! 

    O sexto lugar ficou com Segredos nas Paredes, longa de terror tailandês que chegou apavorando o catálogo! A história segue dois irmãos que descobrem um buraco estranho na parede da casa de seus avós. Porém, a dupla não poderia imaginar que isso está ligado a diversos acontecimentos inexplicáveis que revelarão segredos ocultos da família. 

    Jurassic World: Mundo Jurássico ficou em sétimo na lista e mostrou que animações derivadas de grandes sucessos do cinema é a pedida ideal para todas as idades. Com novos episódios, ela acompanha um grupo de jovens que vai passar férias na Ilha Nublar, mas precisarão lutar pela vida quando os dinossauros escapam no local! 

    Já o oitavo lugar é ocupado por A Serpente Verde, animação original Netflix que conta com uma empolgante trama. Nela, Xiao Qing tenta resgatar sua irmã das garras de Fahai, mas acaba chegando em uma cidade distópica e dando de cara com um homem que não se lembra do seu passado. 

    Cena da animação 'A Serpente Verde'Reprodução / Netflix

    Outro que ainda não se cansou do TOP 10 é Alerta Vermelho, o filme mais visto da Netflix e que integra agora o nono lugar. O filme estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock acompanha um investigador do FBI que recebe a missão de capturar dois dos maiores criminosos de todos os tempos, mas um assalto ousado muda totalmente seus planos.

    Fechando a lista está o dorama O Rei de Porcelana, série coreana que encanta o público com uma trama para lá de romântica. Na história, um príncipe herdeiro é assassinado e sua irmã gêmea assume a sua identidade. Porém, ela deverá esconder esse segredo e também sua imensa paixão por um jovem da cidade.  

    Veja também: