cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Finalmente, Paranormal Activity 2 encontra seu diretor

    Por Da Redação
    26/03/2010

    Foi anunciado o diretor de Paranormal Activity 2, sequência de Atividade Paranormal. Tod "Kip" Williams (Provocação) será o diretor e terá de realizar o filme antes do Dia das Bruxas (31 de outubro) para poder concorrer com o lançamento de Jogos Mortais VII - o que significa que o longa terá uma produção rápida para garantir a estreia.

    O nome de Kevin Greutert (Jogos Mortais VI) estava sendo apontado para dirigir o longa-metragem, até que o diretor saiu do projeto por conta do contrato em que ele se comprometia a dirigir o sétimo filme da franquia do vilão Jigsaw.

    Os cineastas Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda), Brad Anderson (Expresso Transbiteriano), Greg McLean (Morte Súbita) e Brian De Palma (Scarface) também foram cotados para a direção.

    Atividade Paranormal
    arrecadou cerca de US$ 192 milhões no mundo e mostra a história de um jovem casa, que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.

    Ainda não há nomes confirmados para o elenco de Paranormal Activity 2.